Home Notícias Polícia Homens são executados no ramal do brasileirinho

Homens são executados no ramal do brasileirinho

1 minutos lido
174

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na manhã desta terça-feira (23), no quilômetro 2 do ramal do Brasileirinho, no loteamento João Paulo, bairro Distrito Industrial II , localizado na zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores para atender a ocorrência.

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h da manhã, moradores avistaram dois carros de cor branca, um modelo Renault Kwid e o outro Fiat Uno. Os suspeitos levaram os dois homens para um terreno em construção e dispararam vários tiros de arma de fogo.

Moradores relatam que os dois corpos foram encontrados de mãos dadas. Uma das vítimas aparentava ser mais nova, entre 17 a 23 anos, cor parda, altura mediana, cabelo preto, trajava uma bermuda na cor preta e estava sem camisa. O outro aparentava ter de 30 a 40 anos, moreno, vestia calça jeans azul com cinto branco.

O Departamento de Perícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) constatou que uma vítima foi alvejada com três tiros, sendo um na cabeça e o outro nas costas. A outra vítima, com dois tiros na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem os motivos que ocasionaram o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…