Três estudantes morrem e outros quatro ficam feridos após embarcação ser atingida por raio

2129

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no Rio Iaco, em Sena Madureira, interior do Acre.

Três alunos morrem a caminho da escola após a embarcação em que eles estavam ser atingida por raio. Outas quatro crianças ficaram feridas e o condutor da embarcação está desaparecido.

Foto: Jefson Dourado/ Rede Amaz√īnica Acre
Foto: Jefson Dourado/ Rede Amaz√īnica Acre

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, interior do Acre, as v√≠timas estavam a caminho da escola, que fica na Comunidade Estir√£o do Alc√Ęntara, no Amazonas, pelo Rio Iaco quando ocorreu o acidente nesta quarta-feira (10).

As vítimas são: Yasmin Oliveira da Silva, de 10 anos, Henrique Santos da Costa, de 14 e Elon Dias Raulino, de 17 anos.

O condutor da embarcação desapareceu nas águas do rio e equipes fazem buscas para encontrá-lo. Os feridos foram levados para o hospital de Sena Madureira. Ainda segundo os bombeiros, as crianças moravam de um lado do Rio Iaco, e a escola fica do outro lado do manancial. A embarcação é o transporte usado para levar os alunos até a escola diariamente.

A quantidade de alunos que havia na embarcação também não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros também não soube dizer a idade dos alunos. Um morador da comunidade levou os feridos até Sena Madureira em outra embarcação. Na cidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro dos bombeiros levaram os feridos para o hospital.

Fonte: G1 Amazonas

Coment√°rios