Página Inicial Notícias Amazonas Identificado o condutor de JetSki que jogou um “banzeiro” na live do Boi Bumbá Caprichoso

Identificado o condutor de JetSki que jogou um “banzeiro” na live do Boi Bumbá Caprichoso

3 minutos de leitura
4,964

Durante a manhã deste domingo (5), na cidade de Parintins, ocorria uma Live do Boi Bumbá Caprichoso quando um irresponsável pilotando um jet ski espalhou água nos artistas e causando prejuízo aos músicos. O vídeo viralizou e irritou a todos pela irresponsabilidade e imprudência do piloto, uma vez que ficou nítido a vontade de estragar a festa. A água lançada pelo piloto destruiu equipamentos da transmissão e instrumentos musicais.

Logo todos queriam saber quem tinha sido o responsável pelo ato. A apuração foi determinada pelo comandante-geral da PM-AM, coronel Airton Norte. Pela tarde, o homem foi identificado. Trata-se de um Capitão da Polícia Militar do Amazonas, o subcomandante do Batalhão da Polícia Militar de Parintins, capitão Ricardo Viana.

Capitão Ricardo Viana / Divulgação

Foi o Capitão Ricardo viana o responsável por direcionar um “banzeiro” de jet ski contra os músicos do Boi Caprichoso enquanto faziam uma live à beira do lago do Macurany, nos arredores da ilha de Parintins. O capitão vai responder à sindicância.

Capitão Ricardo Viana / Divulgação

O comandante da PM de Parintins, tenente-coronel Corrêa, informou ao BNC AMAZONAS que o capitão Ricardo Viana assumiu a autoria da ação e as responsabilidades pelos prejuízos causados. Segundo Corrêa, seu sub explicou que não teve intenção de provocar prejuízos e que apenas repetiu uma brincadeira que costuma fazer com o dono da chácara onde ocorria a transmissão.

Disse também que só depois se deu conta do problema, mas que já entrou em contato com o dono da chácara e com os diretores do bumbá.

Confira o vídeo do momento em que ocorreu a estupidez, durante a live do Boi Caprichoso.

Que estupidez.
Aconteceu agora pouco, na live do Boi Caprichoso. Piloto põe em risco a vida de todos ali presente. Deve ser punido pelos órgãos competentes.

Publicado por Encontro dos Povos em Domingo, 5 de julho de 2020

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta