Home Notícias Amazonas Identificado o condutor de JetSki que jogou um “banzeiro” na live do Boi Bumbá Caprichoso

Identificado o condutor de JetSki que jogou um “banzeiro” na live do Boi Bumbá Caprichoso

3 min - tempo de leitura
4,985

Durante a manhã deste domingo (5), na cidade de Parintins, ocorria uma Live do Boi Bumbá Caprichoso quando um irresponsável pilotando um jet ski espalhou água nos artistas e causando prejuízo aos músicos. O vídeo viralizou e irritou a todos pela irresponsabilidade e imprudência do piloto, uma vez que ficou nítido a vontade de estragar a festa. A água lançada pelo piloto destruiu equipamentos da transmissão e instrumentos musicais.

Logo todos queriam saber quem tinha sido o responsável pelo ato. A apuração foi determinada pelo comandante-geral da PM-AM, coronel Airton Norte. Pela tarde, o homem foi identificado. Trata-se de um Capitão da Polícia Militar do Amazonas, o subcomandante do Batalhão da Polícia Militar de Parintins, capitão Ricardo Viana.

Capitão Ricardo Viana / Divulgação

Foi o Capitão Ricardo viana o responsável por direcionar um “banzeiro” de jet ski contra os músicos do Boi Caprichoso enquanto faziam uma live à beira do lago do Macurany, nos arredores da ilha de Parintins. O capitão vai responder à sindicância.

Capitão Ricardo Viana / Divulgação

O comandante da PM de Parintins, tenente-coronel Corrêa, informou ao BNC AMAZONAS que o capitão Ricardo Viana assumiu a autoria da ação e as responsabilidades pelos prejuízos causados. Segundo Corrêa, seu sub explicou que não teve intenção de provocar prejuízos e que apenas repetiu uma brincadeira que costuma fazer com o dono da chácara onde ocorria a transmissão.

Disse também que só depois se deu conta do problema, mas que já entrou em contato com o dono da chácara e com os diretores do bumbá.

Confira o vídeo do momento em que ocorreu a estupidez, durante a live do Boi Caprichoso.

Que estupidez.
Aconteceu agora pouco, na live do Boi Caprichoso. Piloto põe em risco a vida de todos ali presente. Deve ser punido pelos órgãos competentes.

Publicado por Encontro dos Povos em Domingo, 5 de julho de 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…