Home Notícias Internacional Ídolo de K-Pop morre com suspeita de coronavírus

Ídolo de K-Pop morre com suspeita de coronavírus

3 min - tempo de leitura
675

O streamer sul-coreano Lee Chi Hoon morreu nesta quinta-feira, aos 32 anos, com suspeita de coronavírus. Famoso por participar dos programas de televisão “Ulzzang Generation” e ”Flower boy corporation”, Chi Hoon apresentou sintomas semelhantes ao da Covid-19, como febre alta e fadiga. Ele chegou a ser testado para a doença, porém os primeiros testes deram negativo para a doença, que já matou 75 pessoas no país. Segundo a imprensa coreana, Lee tinha problemas linfáticos e estava internado a UTI (Unidade de Terapia Intensva) há alguns dias.

Em suas redes sociais, Lee Chi chegou a falar sobre os problemas de saúde que vinha enfrentando e expressou seu medo quanto ao coronavírus. ”Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular.”

O funeral do ídolo na próxima segunda-feira (23), em Seul, capital da Coreia do Sul.

A morte de outra celebridade chamou atenção na Coreia nesta semana. O ator Moon Ji Yoon, de 36 anos, foi hospitalizado por septicemia aguda – uma infecção grave na corrente sanguínea.

Seus sintomas começaram com uma dor de garganta, que causou febre, e os sintomas pioraram quando ele foi internado. Houve especulações sobre se ele estaria com a Covid-19, mas elas foram descartadas, considerando que ele foi testado negativo para o coronavírus.

“Ele foi levado às pressas para a sala de emergência depois de receber uma infecção bacteriana na garganta inflamada. Seus sintomas se agravaram na sala de emergência”, disse a agência dele em um comunicado. “Através de exames, descobriu-se que muitos de seus órgãos apresentavam sinais de anormalidade e, portanto, ele foi transferido para a unidade de terapia intensiva. Parecia que sua febre havia danificado seriamente seus órgãos”.

Ídolo sul-coreano, Lee Chi Hoon morre aos 32 anos com suspeita de coronavírus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

De onde surgem os grafismos indígenas?

Sobre grafismo indígena* Além de cada etnia ter sua relação única com a pintura corporal, …