Home Notícias Polícia Idosa morre atropelada por adolescentes que faziam racha no interior do Amazonas

Idosa morre atropelada por adolescentes que faziam racha no interior do Amazonas

1 min - tempo de leitura
226

A idosa, Maria Moisés de Souza, 86 anos, morreu após ter sido atropelada em um acidente de trânsito ocasionado por dois adolescentes. A tragédia ocorreu no município de Anori, no interior do Amazonas.

Na ocasião, a idosa caminhava na rua Fábio Bastos, localizada no bairro São João, quando foi atropelada pelos dois adolescentes, identificados apenas como “Silas” e “Contonete”, que participavam de um racha em motocicleta.

A filha da vítima, Lindalva de Souza, pede justiça e apela para que as autoridades realizem uma fiscalização diária no local onde os ‘rachas’ são frequentes.

Dona Maria, teve a cabeça quebrada após o acidente e ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Havia apenas quatro dias que a vítima tinha sido contemplada com a vacina em combate a Covid-19.

Um dos suspeitos foi apreendido e o outro continua foragido. Os motoqueiros praticam o ‘racha’ todo fim de semana, muita gente já foi vítima de acidentes fatais como o caso de Dona Maria. A filha da vítima ainda acrescenta que o decreto do ‘toque de recolher’ não é respeitado na região.

A família pede a sensibilidade das autoridades e da Prefeitura do Município, para que seja feito com urgência uma fiscalização do Detran e dos agentes da Polícia Militar no local.

Fonte: Portal Canal Livre

  • Vídeo: Idosa de 92 anos morre depois de ter energia cortada

    Segundo os parentes da vítima, a senhora teria acabado de chegar de um tratamento respirat…
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Brutal: Homem é preso após agredir filho recém-nascido em Itacoatiara

Na tarde de quarta-feira (24/02), um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada,…