Home Notícias Polícia Idoso desaparece na praia da Ponta Negra e polícia pede ajuda para encontra-lo

Idoso desaparece na praia da Ponta Negra e polícia pede ajuda para encontra-lo

1 min - tempo de leitura
120

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Miguel Rezende da Silva, de 67 anos, que desapareceu na tarde de quinta-feira (27/08), por volta das 17h, na praia da Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops na manhã desta sexta-feira (28/08), às 11h57, o noticiante Felipe de Oliveira, 26, neto do desaparecido, informou que Miguel estava no complexo da praia da Ponta Negra quando deixou seus pertences em uma barraca e não voltou mais para buscar.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Miguel Rezende da Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 98110-9402.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

 

Miguel Rezende da Silva, 67 anos

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeito pede compreensão e estima fim dos trabalhos em 20 dias na avenida Mário Ypiranga

A obra emergencial de substituição da rede de drenagem profunda na avenida Mário Ypiranga …