Home Notícias Polícia Idoso desaparece na praia da Ponta Negra e polícia pede ajuda para encontra-lo

Idoso desaparece na praia da Ponta Negra e polícia pede ajuda para encontra-lo

1 min - tempo de leitura
114

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Miguel Rezende da Silva, de 67 anos, que desapareceu na tarde de quinta-feira (27/08), por volta das 17h, na praia da Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops na manhã desta sexta-feira (28/08), às 11h57, o noticiante Felipe de Oliveira, 26, neto do desaparecido, informou que Miguel estava no complexo da praia da Ponta Negra quando deixou seus pertences em uma barraca e não voltou mais para buscar.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Miguel Rezende da Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 98110-9402.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

 

Miguel Rezende da Silva, 67 anos

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Josué agradece empenho de Bolsonaro e Ministério da Infraestrutura nas obras da BR-319

  O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PR…