IFAM abre seleção para estágio em duas cidades no Amazonas

5

No edital desta quarta-feira (11/11), o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) anunciou seleção de estagiários que atuarão no Programa de Otimização do Processo Biométrico e Revisão do Eleitorado nos municípios de Autazes e Careiro Castanho no Amazonas. São ofertadas 40 vagas e formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 12 a 17 de novembro, de 8 às 17h, nos cartórios eleitorais dos municípios de Autazes e Careiro Castanho.

Loading...

O edital é destinado a estudantes regularmente matriculados no 2º ano do Ensino Médio ou a partir do 2º ano do curso técnico de nível médio em Informática, de instituições públicas ou privadas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O estágio terá duração máxima de 4 meses, sendo 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 512,00 auxílio transporte de R$132,00 e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei Federal 11.788/08.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Fonte: G1

Comentários

comentários