Home Notícias Amazonas IFAM abre seleção para estágio em duas cidades no Amazonas

IFAM abre seleção para estágio em duas cidades no Amazonas

54 segundos lido
11

No edital desta quarta-feira (11/11), o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) anunciou seleção de estagiários que atuarão no Programa de Otimização do Processo Biométrico e Revisão do Eleitorado nos municípios de Autazes e Careiro Castanho no Amazonas. São ofertadas 40 vagas e formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 12 a 17 de novembro, de 8 às 17h, nos cartórios eleitorais dos municípios de Autazes e Careiro Castanho.

O edital é destinado a estudantes regularmente matriculados no 2º ano do Ensino Médio ou a partir do 2º ano do curso técnico de nível médio em Informática, de instituições públicas ou privadas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O estágio terá duração máxima de 4 meses, sendo 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 512,00 auxílio transporte de R$132,00 e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei Federal 11.788/08.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Fonte: G1

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Tefé, Policiais Militares recebem 1ª dose da vacina contra Covid-19

Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), na quarta-feira (14/04), re…