IFAM oferece 120 vagas em diversos cursos pelo Sisu

4

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) está ofertando 120 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu),  que pode ser acessado com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).  As inscrições para as vagas começam no dia 11 de janeiro e encerram no dia 14. Diversos cursos estão sendo ofertados exclusivamente nos campi Manaus Centro e Distrito Industrial.

Entre os cursos, estão: Tecnologia em Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Químicos, Produção Publicitária, Eletrônica Industrial, Logística, Mecatrônica Industrial, Sistema de Telecomunicações, além de cursos de Licenciatura e de Engenharia Civil , Controle e Automação, e Mecânica.

Inscrição
Os candidatos interessados devem acessar o site Ministério de Educação (MEC) a partir do dia 8 de janeiro para obter a nota do ENEM 2015.  A inscrição poderá ser realizada em até duas opções de vaga.

Cronograma
O resultado será divulgado dia 18 de janeiro na página do Sisu e do IFAM. As matrículas serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Aqueles que não foram convocados para a primeira opção de vaga podem se manifestar na adesão da lista de espera. Em relação às vagas remanescentes, as instituições podem convocar os participantes da lista de espera.

Para maiores informações acesse Inscrições SISU

IFAM oferece 120 vagas em diversos cursos pelo Sisu
IFAM oferece 120 vagas em diversos cursos pelo Sisu

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários