Ilustrador brasileiro da DC Comics é demitido após comentar sobre estupro coletivo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Internacional

Ilustrador brasileiro da DC Comics é demitido após comentar sobre estupro coletivo

Publicado

no

Reprodução da Internet

Após muita polêmica envolvendo um comentário do brasileiro Allan Goldman, sobre o caso do estupro coletivo, o estúdio que o representa no mercado editorial americano anunciou que rompeu contrato com o desenhista.

Em nota, a empresa Chiaroscuro Studios afirmou que decidiu “encerrar o relacionamento com artistas não alinhados com valores que, para nós, são absolutamente inegociáveis”.


Na última sexta-feira (27/5), Allan, que costuma colaborar com a DC Comics, uma das maiores companhias de quadrinhos do mundo,  fez comentários controversos sobre o caso de estupro coletivo no Rio. Goldman trabalhou em histórias do Superman e dos Jovens Titãs para a empresa americana.

“O que acontece se os 30 estupradores da menina alegaram que são mulheres? Segundo a ideologia de gênero dos esquerdistas, uma pessoa é o que sente, e sua biologia não importa”, escreveu. “Como a Justiça irá julgar o caso de uma mulher que foi violentada por 30 outras mulheres?”

Allan afirma ser vítima de censura. E diz que é tratado como alvo por expressar apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e por ter um posicionamento de direita. O autor também afirmou que a Chiaroscuro representava uma “parte menor” de seus trabalhos nos EUA.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

— Se você ler meu post, verá que não faço apologia à violência muito menos ao estupro. Aliás, o estupro nem era o objeto do meu questionamento.

LEIA TAMBÉM  Fake News : Príncipe africano busca 3 brasileiras para casar-se e oferece 100 diamantes para cada

Comunicado da Chiaroscuro Studios:

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Nota de Allan Goldman:

“Estou sendo vítima de censura. Se você ler meu post, verá que não faço apologia à violência muito menos ao estupro. Aliás, o estupro nem era o objeto do meu questionamento. Eu fiz uma crítica à ideologia de gênero. Levantei uma questão sobre a relativização moral e judicial que poderiam advir da ideologia de gênero.

Insinuar que eu fiz apologia à violência ou ao estupro é de uma má-fé tremenda. O que acontece é que estou sendo vitimado por uma gangue de “Social Justice Warriors” que não sabem lidar com a opinião alheia, agridem seus opositores da maneira mais baixa e vil possível. No fim o fato de eu ter sido alvo dessa gangue é por causa do meu posicionamento de direita, contra a ideologia de gênero, o socialismo e por eu defender abertamente o candidato à presidência Jair Bolsonaro, que os esquerdistas tanto odeiam.

Aos montes de militantes de esquerda que não sabem o significado de democracia e tentaram me prejudicar fazendo lobby para que eu fosse demitido, digo que fiquem tranquilos pois a Chiaroscuro representava apenas uma parte menor dos meus trabalhos e eu continuarei conseguindo me sustentar sem a ajuda do Deus Estado que eles tanto amam.”

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações