Home Notícias Brasil Imagem do pai que fez entrega de delivery com filha de 4 anos viraliza na internet

Imagem do pai que fez entrega de delivery com filha de 4 anos viraliza na internet

3 min - tempo de leitura
79

A foto de Alessandro Medeiros, de 25 anos, viralizou nas redes sociais ao aparecer fazendo entregas de bicicleta com a filha de quatro anos. O registro foi feito mês passado por uma guarda municipal, na cidade de Belém, capital do Pará.

Imagem do pai que fez entrega de delivery com filha de 4 anos viraliza na web – Imagem: Divulgação

O jovem, que está desempregado, explicou que não tinha com quem deixar a filha e precisava trabalhar. Ele ainda contou que preparou tudo direitinho para a pequena.

A minha esposa trabalha fora o dia todo e, como estou desempregado, deixo o aplicativo de entregas ligado. Nesse dia, começou a tocar bastante e eu precisava trabalhar, mas não tinha com quem deixá-la. Então arrumei a roupinha dela, passei protetor solar, a garrafinha de água, máscara e fomos“, conta.

Ele fez cinco corridas por aplicativo com a filha, que tem uma cadeirinha especial para aumentar a segurança no trajeto. O pai contou ainda que tem um kit de proteção, com álcool gel, para evitar ser contaminado pelo novo coronavírus.

Antes da pandemia ela ficava na escola enquanto eu fazia entregas. Mas agora, com a escola parada, não tem jeito. Não posso deixar ela com meus pais porque eles tiveram covid-19 e a gente tem medo de eles ainda estarem transmitindo a doença“, contou o pai herói.

Recentemente a imagem de uma mãe realizando entregas também viralizou nas redes sociais. A foto é de uma mãe russa com as duas filhas pequenas no metrô de Moscou, Rússia, e uma mochila com o logo de um serviço de entrega de alimentos nas costas. A cena foi flagrada por Natie Artistry que fez uma publicação compartilhando a imagem no início do mês de agosto, com a legenda: “Mãe coragem. Que Deus a abençoe”.

A foto de uma mãe russa com as duas filhas pequenas no metrô de Moscou, Rússia, e uma mochila com o logo de um serviço de entrega de alimentos nas costas tem viralizado nas redes sociais – Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro afirma que pagou auxilio de R$ 5.400 para brasileiros e que culpados por queimada são índios e caboclos

Nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse na Assembleia das Nações Unidas …