Imprensa nacional detona comportamento de fãs durante gravação de clipe da Marília Mendonça em Manaus

2819

Na noite da √ļltima quarta-feira (8), a cantora Mar√≠lia Mendon√ßa realizou um show surpresa gratuito para cerca de 60 mil pessoas para divulgar a nova m√ļsica, ‚ÄúSupera‚ÄĚ.

Durante a performance ‚Äď realizada no Largo S√£o Sebasti√£o, em Manaus ‚Äď a artista precisou pausar a apresenta√ß√£o por alguns minutos devido algumas confus√Ķes.

‚ÄúGalera, daqui a pouco eu volto. Algu√©m jogou g√°s aqui‚ÄĚ, disse ela ao p√ļblico em determinado momento.

O primeiro ind√≠cio de confus√£o aconteceu no in√≠cio do show, quando o p√ļblico quebrou o bloqueio de seguran√ßa ao redor do Teatro Amazonas.

A situação logo foi contornada, sem afetar a apresentação de Marília em Manaus.

Cerca de 20 minutos ap√≥s o in√≠cio da performance, Mar√≠lia anunciou uma pausa por conta do que ela descreveu como ‚Äúg√°s lacrimog√™neo‚ÄĚ.

Algumas pessoas em meio ao p√ļblico chegaram a gritar em confirma√ß√£o ao que a cantora disse. A paralisa√ß√£o por conta do g√°s durou poucos minutos, e os f√£s da cantora ‚Äď no fim do show ‚Äď disseram ter realizado um sonho.

Marília Mendonça em Manaus / Foto : Divulgação Internet

Manchetes nacionais, porém, deram ênfase apenas para a questão negativa que se deu além de terem narrados fatos surreais com a intenção de detonar a apresentação da cantora.

Coment√°rios

Receba nossas atualização no seu e-mail: