Home Notícias Manaus Imprudência: Idosa é atropelada na faixa de pedestre por jovem desabilitado, na Zona Leste

Imprudência: Idosa é atropelada na faixa de pedestre por jovem desabilitado, na Zona Leste

1 min - tempo de leitura
24

A idosa tinha 73 anos e estava indo visitar o irmão. Ao atravessar  faixa de pedestre foi atropelada por uma carro modelo Golf.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na rua Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. Maria Madalena Pereira Negreiros, de 73 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser arremessada a quase 50 metros de distância da faixa de pedestre, antes que equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegasse ao local.

Foto: Josemar Antunes/Em Tempo e Divulgação
Foto: Josemar Antunes/Em Tempo e Divulgação

Segundo Polícia, o motorista que atingiu a idosa é André da Silva Alves, de 18 anos, que não tinha permissão para dirigir e foi preso em flagrante por policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Populares ainda tentaram agredir o infrator, porém foram impedidos com a presença dos policiais militares.

O Jovem foi detido e levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e submetido a teste de alcoolemia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Fonte: Em Tempo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…