Inauguração Auditório Premium Interativo Sou Concurseiro e Vou Passar

129

Uma nova proposta em preparação para Concursos Públicos que uni conhecimento e tecnologia chega em Manaus. Com mais de 8 anos de atuação no mercado manauara, o Sou Concurseiro e Vou Passar realizará no próximo dia 10 de novembro de 2018, a inauguração de seu primeiro Auditório Premium Interativo.

 Sou Concurseiro e Vou Passar
Sou Concurseiro e Vou Passar

O novo auditório da instituição tem capacidade para 230 alunos e atende as normas de acessibilidade, acústica e de visibilidade. Com estética funcional, a customização multimídia do auditório prepara o ambiente para receber sistemas de videoconferência e streaming, permitindo uma comunicação mais fluída e interessante para os alunos.

De acordo com o Professor Fábio Silva e Coordenador do curso, destaca a importância do local como uma segunda casa para os alunos. “Passamos muitas horas estudando, e pensando no bem-estar de nossos alunos conseguimos ampliar nossas instalações para fortalecer mais o aprendizado e também atender a todos os nossos públicos que são bastante distintos. É preciso pensar no próximo como um irmão e não só como concorrente”, destaca Fábio.

Para atender os alunos, o novo auditório traz em sua estrutura dois grandes telões automatizados permitindo a visibilidade total do palco. Seu diferencial, além de um espaço mais amplo, acolhedor e acessível permite apresentações mais práticas e dinâmicas, utilizamos recursos interativos com o uso da automação do conteúdo nas aulas por meio do uso de notebook e dispositivos mobile como smarthphone ou tablet para nos comunicar com os alunos durante as aulas, como por exemplo no uso para correção de simulados.
O Sou Concurseiro e Vou Passar mais uma vez quebra as barreiras do conhecimento com uso de recursos tecnológicos para promover a educação e oferecer aos seus alunos o melhor no que diz respeito a descentralização do ensino, possibilitando uma alternativa tão eficaz quanto a presencial.

Pensando na grande demanda de concursos públicos que virão em destaque para o estado do Amazonas como Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) e Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (Semef), o Professor Fábio reforça a importância do estudo.

“Compreendemos que os alunos não buscam somente conteúdo, mas também qualidade e conforto, e é isso que queremos oferecer. A demanda de concursos públicos para nosso Estado é bastante grande, e o atrativo são salários que chegam, por exemplo, a R$ 20.297,31 que é de Delegado de Polícia Civil do Amazonas”, relata o professor.

Além disso, outro grande concurso que teremos para Capital é da Semef, que há mais de 22 anos não realiza concurso para seu quadro de colaboradores. “A Semef já tem banca organizadora definida que é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e um dos cargos mais esperados pelo concurso é o de Auditor Fiscal de Tributos que qualquer candidato de nível superior, em qualquer área de formação, pode concorrer. A remuneração gira em torno de R$ 29.382,67”, destaca Fábio Silva.

A inauguração do Auditório Premium Interativo contará com as presenças dos Deputados Federais, Delegado Pablo e Marcelo Ramos e também dos Deputados Estaduais, Delegado Pericles e Serafim Corrêa já confirmados.

Dia: 10 de novembro
Horário: 19h
Local: Rio Tarauacá, nº 11, Vieiralves – Nossa Senhora das Graças, Manaus/AM.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: