Home Notícias Manaus Inauguração Auditório Premium Interativo Sou Concurseiro e Vou Passar

Inauguração Auditório Premium Interativo Sou Concurseiro e Vou Passar

2 minutos lido
118

Uma nova proposta em preparação para Concursos Públicos que uni conhecimento e tecnologia chega em Manaus. Com mais de 8 anos de atuação no mercado manauara, o Sou Concurseiro e Vou Passar realizará no próximo dia 10 de novembro de 2018, a inauguração de seu primeiro Auditório Premium Interativo.

 Sou Concurseiro e Vou Passar
Sou Concurseiro e Vou Passar

O novo auditório da instituição tem capacidade para 230 alunos e atende as normas de acessibilidade, acústica e de visibilidade. Com estética funcional, a customização multimídia do auditório prepara o ambiente para receber sistemas de videoconferência e streaming, permitindo uma comunicação mais fluída e interessante para os alunos.

De acordo com o Professor Fábio Silva e Coordenador do curso, destaca a importância do local como uma segunda casa para os alunos. “Passamos muitas horas estudando, e pensando no bem-estar de nossos alunos conseguimos ampliar nossas instalações para fortalecer mais o aprendizado e também atender a todos os nossos públicos que são bastante distintos. É preciso pensar no próximo como um irmão e não só como concorrente”, destaca Fábio.

Para atender os alunos, o novo auditório traz em sua estrutura dois grandes telões automatizados permitindo a visibilidade total do palco. Seu diferencial, além de um espaço mais amplo, acolhedor e acessível permite apresentações mais práticas e dinâmicas, utilizamos recursos interativos com o uso da automação do conteúdo nas aulas por meio do uso de notebook e dispositivos mobile como smarthphone ou tablet para nos comunicar com os alunos durante as aulas, como por exemplo no uso para correção de simulados.
O Sou Concurseiro e Vou Passar mais uma vez quebra as barreiras do conhecimento com uso de recursos tecnológicos para promover a educação e oferecer aos seus alunos o melhor no que diz respeito a descentralização do ensino, possibilitando uma alternativa tão eficaz quanto a presencial.

Pensando na grande demanda de concursos públicos que virão em destaque para o estado do Amazonas como Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) e Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (Semef), o Professor Fábio reforça a importância do estudo.

“Compreendemos que os alunos não buscam somente conteúdo, mas também qualidade e conforto, e é isso que queremos oferecer. A demanda de concursos públicos para nosso Estado é bastante grande, e o atrativo são salários que chegam, por exemplo, a R$ 20.297,31 que é de Delegado de Polícia Civil do Amazonas”, relata o professor.

Além disso, outro grande concurso que teremos para Capital é da Semef, que há mais de 22 anos não realiza concurso para seu quadro de colaboradores. “A Semef já tem banca organizadora definida que é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e um dos cargos mais esperados pelo concurso é o de Auditor Fiscal de Tributos que qualquer candidato de nível superior, em qualquer área de formação, pode concorrer. A remuneração gira em torno de R$ 29.382,67”, destaca Fábio Silva.

A inauguração do Auditório Premium Interativo contará com as presenças dos Deputados Federais, Delegado Pablo e Marcelo Ramos e também dos Deputados Estaduais, Delegado Pericles e Serafim Corrêa já confirmados.

Dia: 10 de novembro
Horário: 19h
Local: Rio Tarauacá, nº 11, Vieiralves – Nossa Senhora das Graças, Manaus/AM.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Manaus Tech Hub anuncia “Conexão Distrito” para residência de startups com equity free

Manaus, abril de 2021 – O Manaus Tech Hub (MTH), espaço de inovação aberta do Sidia …