Home Notícias Amazonas Inauguração do Touródromo e Festa dos Visitantes marcam a abertura do 31º Festival Folclórico de Barreirinha

Inauguração do Touródromo e Festa dos Visitantes marcam a abertura do 31º Festival Folclórico de Barreirinha

2 min - tempo de leitura
22

Na noite da última quinta-feira (24), aconteceu a cerimônia de inauguração do Touródromo João Bezerra dos Santos e a abertura oficial do 31º Festival Folclórico de Barreirinha. Após a cerimônia, a alegria ficou por conta da tradicional festa dos visitantes.Na cerimônia de abertura, estiveram presentes o prefeito de Barreirinha, Glênio Seixas e o deputado Federal Átila Lins, além de vereadores e familiares de João Bezerra. Átila Lins, durante discurso, agradeceu aos 4 mil votos que teve no município e garantiu que novas emendas serão alocadas em Barreirinha.

Foto: Divulgação

Átila Lins, destacou anida que o Festival Folclórico de Barreirinha é 2º maior do estado, ficando atrás apenas do Festival de Parintins e que Prefeito de Barrerinha é melhor prefeito do Amazonas.

Foto: Divulgação

O Ex vereador João Maria dos Santos, filho de João Bezerra, que empresta o nome ao Touródromo afirmou que seu pai recebe uma justa homenagem pelo legado de honestidade que deixa. “Obrigado é a palavra de ordem. Ao prefeito Glenio Seixas, muito obrigado, pela obra grandiosa que irá atender a cultura, a educação e ao esporte. O prefeito no presente homenageia o passado e constrói o futuro”, declara emocionado.

O prefeito Glenio Seixas se emocionou durante o evento e dedicou ao povo e as pessoas que construíram a obra e possibilitaram que o Festival Folclórico de Barreirinha fosse realizado em um grande centro cultural.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…