Home Notícias Brasil Incrível: Casal flagra sucuri de 7 metros durante passeio em águas cristalinas

Incrível: Casal flagra sucuri de 7 metros durante passeio em águas cristalinas

1 min - tempo de leitura
475

Segundo hotel onde casal estava hospedado, é comum ver sucuris de pequeno porte no local. A suspeita é que animal estava em busca de alimento.

O caso aconteceu no Rio Formoso, em Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. A sucuri de aproximadamente 7 metros foi filmada por um casal que descia de boia cross no de águas cristalinas. O vídeo que circula na internet mostra o animal nadando tranquilamente.

Foto: Reprodução

De acordo com Luiz Fernando Silva da Cruz, recepcionista do hotel, o flagrante foi feito no último dia 18 por volta das 10h. O casal estava acompanhado por dois monitores. Segundo Cruz, o grupo teve muita sorte de ver a sucuri daquele tamanho nadando no rio.

“Como é um animal muito silencioso, ele geralmente não gosta de ser visto ou incomodado. O que se percebe é que, naquele momento, o animal estava se locomovendo em busca de alimento”, explicou ao G1.

“Eles ficaram impressionados porque nunca tinham visto um animal daquela espécie. Ficaram felizes e, ao mesmo tempo, com medo”, afirma Cruz.

Confira o vídeo:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…