Inicial Notícias Manaus Influencer infectada pelo Covid-19 fala que não faz quarentena, e tem conta do Instagram desativada. “Não tem como eu deixar minha vida”

Influencer infectada pelo Covid-19 fala que não faz quarentena, e tem conta do Instagram desativada. “Não tem como eu deixar minha vida”

A influenciadora digital Gabrielle Candeira afirma que não cumpre quarentena em Manaus, mesmo infectada pelo Covid-19 e com todas as recomentações federais e estaduais sobre a pandemia.

No primeiro vídeo, ela aparece com uma máscara no pescoço, a filha bebê no banco de trás, contando que o marido estava dentro de um supermercado de Manaus e que não pode parar sua vida apesar de estar com o vírus.

Influencer infectada pelo Covid-19 fala que não faz quarentena – Imagem: Reprodução

A declaração foi dada em um vídeo compartilhado por ela mesma no stories do seu perfil no Instagram. Gabrielle justificava seu desrespeito à quarentena, declarando: “Sou eu que saio mesmo, e meu esposo também, pra comprar…tipo agora eu tô aqui no Atack e ele que desceu e eu fiquei aqui com a bebê, tá bom ?! Então não tem como eu deixar minha vida, porque eu estou com o vírus, tá bom gente ?!“,  justificou a influenciadora digital.Gabrielle ainda afirmou que alguns sintomas passaram, mas sem a confirmação de estar curada.

Em outro vídeo, ela aparece contando que está a caminho da sogra para conhecer os filhotes de seu cachorro e ainda questiona se seus seguidores querem que faça uma live.

Casos confirmados de Covid-19 no Amazonas chegam a 10.727. Manaus é uma das cidades com o estado mais crítico na luta contra o coronavírus, com 4.693 pessoas infectadas com o Covid-19 e 604 óbitos.

Gabrielle desativou a sua conta na rede social após a repercussão de seus relatos. Confira:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta