Home Entretenimento Famosos e TV Influenciadora e psicóloga chama Fiuk de “abusador” e agora será processada pela família do rapaz

Influenciadora e psicóloga chama Fiuk de “abusador” e agora será processada pela família do rapaz

1 min - tempo de leitura
1,080

Na noite da última sexta-feira (29), a influenciadora e psicóloga Mariana Xavier fez uma live, falando sobre o comportamento de Fiuk na casa e usou palavras como “abusador” e “simulador”, algo que deve parar na Justiça.

O OFuxico conversou com a advogada da família do ator e ela promete entrar com uma ação judicial para que Mariana não possa citar o nome “Fiuk” ou “Felipe Cartalian Ayrosa Galvão”.

Psicóloga chama Fiuk de “abusador” e agora será processada pela família do rapaz

“Ontem eu e minha equipe assistimos a infeliz live no Youtube da pseudo piscologa Mariana Xavier, onde ela analisou o Fiuk, como se ela tivesse propriedade para isso, usando termos baixos e expôs uma pessoa que, apesar de ser pública, não merecia isso, ela não tem propriedade para tanto”, afirmou.

“Além de tudo, o que foi citado, a inscrição dela no Conselho Regional de Psicologia está cancelada, então, eu e minha equipe estamos tomando todas as medidas cabíveis legais contra ela e a Justiça deve prevalecer, onde ela nunca mais vai poder citar o nome do Fiuk ou do Felipe Cartalian Ayrosa Galvão em qualquer meio de comunicação daqui para frente”, completou.

Manuela Xavier disse em um trecho do vídeo: “Essa pessoa como o Fiuk te demanda muita energia e isso é uma forma de abuso sim. A pessoa que te joga a culpa, a pessoa que jogão o ‘climão’ para você. Não achem que ele vai falar: ‘Você é uma escrota’. Ele vai falar: ‘Você me magoou muito’”.

Veja o vídeo completo!

O OFuxico tentou entrar em contato com a psicóloga Manuela Xavier, mas até o momento da publicação não obteve retorno.

A nota será atualizada assim que obtivermos a resposta de Manuela.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Uma das favoritas, Sarah sofre enorme perda nas redes sociais após dizer que gosta do Bolsonaro

Sarah Andrade perdeu 200 mil seguidores no Instagram na última sexta-feira (5), após um ví…