Inicial Entretenimento Famosos e TV Influenciadores Sthe e Victor Igoh se pronunciam após vazamento de vídeo íntimo

Influenciadores Sthe e Victor Igoh se pronunciam após vazamento de vídeo íntimo

2 minuto de leitura
3,288

No último sábado (16) caiu na rede um vídeo íntimo da influenciadora digital Sthe Matos com o também influenciador digital Victor Igoh. Nas imagens o casal surge em um momento para lá de íntimo. Em um colchão no chão e o rapaz estaria registrando tudo durante o ato sexual.

A Sthe disse que o vídeo vazou após um “hacker” invadir o celular dela e diante do episódio, ela acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou em seu perfil na web.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, declarou ainda.

Embora ela não tenha dito claramente, mas ela disse que muito provavelmente o “hacker” conhecia as senhas dela e fez de propósito, dando a entender que poderia ter sido o seu ex-namorado, Abner Pinheiro.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu a influencer.

Victor Igoh confirmiu que era ele no vídeo íntimo com Sthe Matos e crítica comentários machistas e ataques que influencer vem recebendo! Através de stories , Victor se pronunciou sobre a situação do vazamento do vídeo. Ele disse que o vídeo foi gravado para eles verem depois e que não tem nenhum problema disso, o problema foi a pessoa que vazou, que é de má índole e ele criticou a sociedade machista e preconceituosa.

Ele criticou o fato de muitos dizerem que ele foi quem vazou o vídeo para ganhar seguidores, ele disse que seguidores não define a sua paz de espírito quando você vai dormir. Ele defendeu Sthe também, pois muita gente está chamando ela de “vagabunda” e outras coisas e disse que ele vai defender ela sim, porque ela é pessoa maravilhosa.

Influenciadores Sthe e Victor Igoh se pronunciam após vazamento de vídeo íntimo
Influenciadores Sthe e Victor Igoh se pronunciam após vazamento de vídeo íntimo

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta