Ingleses tocaram o terror na Arena da Amazônia e ninguém fez nada

1859

Antes mesmo do sorteio para a Inglaterra jogar em Manaus, a delegação inglesa já gerou diversos desconfortos com a Fifa e com a própria população amazonense. Contudo, a postura de alguns torcedores britânicos deixou a desejar durante a partida contra a Itália, na estreia dos times na Copa do Mundo. Exaltados após o gol de empate da sua seleção, ingleses arrancaram três barras de ferro que separavam setores da arquibancada. Pessoas que estavam no camarote arremessaram copos de cerveja contra brasileiros e italianos e chegaram a bater boca com outros visitantes do estádio.

Sem contar um britânico que ficou nu no meio da partida. Por que ninguém fez nada contra esses galerosos? Por que eles fazem o que fazem e nenhuma autoridade faz nada? Por que a imprensa local não divulgou amplamente isso?

 

Ingleses arrancam barras de ferro e atiram copos de cerveja na Arena Amazônia Foto: Ricardo Corrêa / Placar
Ingleses arrancam barras de ferro e atiram copos de cerveja na Arena Amazônia Foto: Ricardo Corrêa / Placar

Todos que acompanham a Arena da Amazônia sabem da fragilidade como ela foi feita, uns dizem inclusive que é a Arena da Amazônia é feita de Lego. Durante a partida entre Itália x Inglaterra, um cinegrafista amador fez essa incrível flagrante abaixo.

NÓS, AMAZONENSES, ESTAMOS PAGANDO ESSA ARENA!!

Comentários

comentários

Loading...