Iniciada segunda fase da Operação ‘Resposta’ em Manaus

7

Na manhã desta terça-feira (15/03), a segunda fase da operação “Resposta”, nos bairros da Zona Norte de Manaus (Terra Nova, Santa Etelvina, Colônia Santo Antônio, Cidade de Deus, Alfredo Nascimento e Novo Israel). São ações que ocorrem em 6 áreas de Manaus com alta incidência de crimes, homicídios e tentativas de homicídios.

Foto: Indiara Bessa
Foto: Indiara Bessa

Devem ser cumpridos 15 mandados de busca e apreensão ainda no dia de hoje (15/03), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) . A Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) coordena a operação, que conta ainda com apoio das Polícias Civil e Militar. 70 policiais, entre civis, das delegacias de polícia da Zona Norte, integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), e militares da Força Tática, além do efetivo da Seaop participam da ação.

Na primeira etapa (9/03), ação ocorreu em bairro da Zona Norte de Manaus, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Um adolescente foi apreendido. Drogas e arma de fogo foram encontradas. Houve a prisão de quatro pessoas. O objetivo da operação é de combater o tráfico de drogas na região.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários