Instituto de Saúde abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em Acolhimento com Classificação de Risco em Manaus

98

O Instituto de Saúde do Amazonas (ISAM), está com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento em “Acolhimento com Classificação de Risco”, destinado para enfermeiros, acadêmicos e Técnicos de Enfermagem. O curso é baseado no protocolo de Manchester e tem carga horária de 30 horas. As aulas acontecem nos dias 12 a 14 de fevereiro.

O curso será ministrado pelo Enfermeiro Eliésio Dias, e ocorrerá na sede do instituto, localizado na Rua das Massarandubas, nº 29, bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste de Manaus.

Entre os assuntos que serão abordados durante as aulas estão: Processo de tomada de decisão e classificação de risco; métodos de classificação de risco – identificação de problemas; coleta e análise de informações – discriminadores gerais e específicos; avaliação do paciente, entre outros.

O investimento é de R$ 350,00 no dinheiro, podendo ser parcelado em até 3 vezes no cartão. Outras informações podem ser obtidas por meio dos números de telefones (92) 98837-8313 / 99982-4782.

Pós-graduação em Urgência e Emergência
Criado desde 2016, o Instituto de Saúde do Amazonas tem como propósito formar profissionais capacitados para atuação nas mais diversas áreas da saúde em Manaus e Interior do Amazonas. De acordo com Simone Carra, presidente do Instituto, a empresa é a única em Manaus que oferece cursos de pós-graduação de urgência e emergência médica.

Ela disse ainda que a empresa também oferece cursos com base nos protocolos internacionais. “Temos orgulho de sermos pioneira na oferta de cursos de pós-graduação em urgência e emergência voltado exclusivamente para médicos. O instituto também entende a necessidade que o mercado exige dos profissionais de saúde e oferece cursos de Suporte Avançado de Vida Pediátrica (PALS) e Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS), que são fundamentados nos protocolos internacionais” finaliza.

*Com informações da assessoria

Comentários