Inicial Notícias Manaus Instituto de Saúde abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em Acolhimento com Classificação de Risco em Manaus

Instituto de Saúde abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em Acolhimento com Classificação de Risco em Manaus

2 minuto de leitura
57

O Instituto de Saúde do Amazonas (ISAM), está com inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento em “Acolhimento com Classificação de Risco”, destinado para enfermeiros, acadêmicos e Técnicos de Enfermagem. O curso é baseado no protocolo de Manchester e tem carga horária de 30 horas. As aulas acontecem nos dias 12 a 14 de fevereiro.

O curso será ministrado pelo Enfermeiro Eliésio Dias, e ocorrerá na sede do instituto, localizado na Rua das Massarandubas, nº 29, bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste de Manaus.

Entre os assuntos que serão abordados durante as aulas estão: Processo de tomada de decisão e classificação de risco; métodos de classificação de risco – identificação de problemas; coleta e análise de informações – discriminadores gerais e específicos; avaliação do paciente, entre outros.

O investimento é de R$ 350,00 no dinheiro, podendo ser parcelado em até 3 vezes no cartão. Outras informações podem ser obtidas por meio dos números de telefones (92) 98837-8313 / 99982-4782.

Pós-graduação em Urgência e Emergência
Criado desde 2016, o Instituto de Saúde do Amazonas tem como propósito formar profissionais capacitados para atuação nas mais diversas áreas da saúde em Manaus e Interior do Amazonas. De acordo com Simone Carra, presidente do Instituto, a empresa é a única em Manaus que oferece cursos de pós-graduação de urgência e emergência médica.

Ela disse ainda que a empresa também oferece cursos com base nos protocolos internacionais. “Temos orgulho de sermos pioneira na oferta de cursos de pós-graduação em urgência e emergência voltado exclusivamente para médicos. O instituto também entende a necessidade que o mercado exige dos profissionais de saúde e oferece cursos de Suporte Avançado de Vida Pediátrica (PALS) e Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS), que são fundamentados nos protocolos internacionais” finaliza.

*Com informações da assessoria

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.