Home Notícias Polícia Instrutor de autoescola ejacula em aluna durante aula de direção, em Manaus

Instrutor de autoescola ejacula em aluna durante aula de direção, em Manaus

2 min - tempo de leitura
2,469

Nesta terça-feita (27), uma mulher de 29 anos realizou um Boletim de Ocorrência no 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) acusando o seu instrutor de importunação sexual, onde segundo ela que o acusado teria ejaculado em suas costas durante o percurso de motocicleta. Após o crime, ele teria mandado mensagem pedindo perdão e oferecendo aulas extras gratuitas.

 

 

Ainda de acordo com ela, as primeiras aulas ocorreram tranquilamente, mas, na última, o homem a levou para fazer um percurso na Avenida do Turismo, na Zona Oeste.

No caminho de volta, a vítima sentiu que o suspeito tentava se aproximar e chegou a pedir que ele mantivesse distância. Num determinado momento, ela sentiu que sua calça estava molhada na região das costas.

Vítima sofreu desconfiança e ameaças

A psicóloga contou que, em posse do Boletim de Ocorrência, procurou a autoescola onde o homem trabalha para cobrar providências sobre a situação. No entanto, segundo ela, foi recebida com desconfiança e ameaças.

“Quando o dono da autoescola chegou ele já veio me atacando, perguntando se eu tinha provas disso, perguntou se eu tinha falado com o meu pastor e eu questionei o que o meu pastor tinha a ver com a história. Segundo ele, eu tinha que ouvir o pastor porque o instrutor tinha uma família e eu não estava pensando na família dele”, lembrou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Jovem é morta pelo marido após se recusar a mostrar o celular

Uma jovem de 21 anos foi morta pelo marido dela, após se recusar a mostrar o celular dela …