Internauta relata agressão contra senhor no All Night Pub

28

O relato de uma agressão presenciada pela Crisley Moura, no interior da casa noturna ‘All Night Pub’, localizada na Av. Efigênio Sales, 2085, Manaus, AM, vem tendo grande repercussão nas redes sociais. Crisley afirma ter testemunhado uma agressão física de um grupo de 10 jovens contra um senhor que tinha idade de ser seu pai.

Internauta relata agressão contra senhor no All Night Pub
Internauta relata agressão contra senhor no All Night Pub

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 06 de maio, e foi relatado pela jovem através do seu Facebook no dia seguinte 07 de maio. A publicação já foi compartilhada mais de 160 vezes até a manhã desta segunda-feira (09).

Segundo texto publicado por Amanda em sua conta na rede social, as agressões teriam começado logo após uma jovem furar fila e o senhor foi reclamar. Após isso, a moça chamou seu namorado que já iniciou a pancadaria junto com seus amigos.

Loading...

A empresa nos respondeu dizendo ter ciência do ocorrido, porém, não da forma como vem sendo compartilhada nas Redes Sociais.

De acordo com a empresa, a notificação que chegou para eles era da briga envolvendo duas pessoas e não dez. Disseram ainda que o ocorrido foi filmado por 2 das 60 câmeras que existem no local e que o vídeo está a disposição de quem queira.

A empresa afirma ainda, que investem pesado na segurança, para que todos possam aproveitar o melhor o local, mas que casos isolados , infelizmente podem ocorrer.

 

Temos o registro de uma ocorrência envolvendo duas pessoas. A equipe de segurança do All Night agiu rapidamente retirando os dois envolvidos do local. Houve uma mobilização de alguns terceiros no intuito de apartar a briga, mas em nenhum momento nos pareceu que o fato ocorreu da forma como está sendo noticiado e compartilhado pelas redes sociais (que seriam 10 agressores).  Vale ressaltar que o All Night investe em segurança e os fatos foram registrado por pelo menos duas das 60 câmeras instaladas na casa. As imagens estão a disposição da autoridade policial, caso agredido/agressor queira prestar queixa, o All Night sempre colabora com a investigação. As pessoas envolvidas já foram identificadas e estão devidamente bloqueadas para acesso.  Por mais equipe e mecanismos de segurança instalados na casa temos que contar com o bom senso das pessoas para se tratarem de forma digna e respeitosa uns com os outros. Infelizmente nem sempre é possível, mas tentamos evitar ao máximo qualquer tipo de estranhamento.
Temos o registro de uma ocorrência envolvendo duas pessoas. A equipe de segurança do All Night agiu rapidamente retirando os dois envolvidos do local. Houve uma mobilização de alguns terceiros no intuito de apartar a briga, mas em nenhum momento nos pareceu que o fato ocorreu da forma como está sendo noticiado e compartilhado pelas redes sociais (que seriam 10 agressores).
Vale ressaltar que o All Night investe em segurança e os fatos foram registrado por pelo menos duas das 60 câmeras instaladas na casa. As imagens estão a disposição da autoridade policial, caso agredido/agressor queira prestar queixa, o All Night sempre colabora com a investigação. As pessoas envolvidas já foram identificadas e estão devidamente bloqueadas para acesso.
Por mais equipe e mecanismos de segurança instalados na casa temos que contar com o bom senso das pessoas para se tratarem de forma digna e respeitosa uns com os outros. Infelizmente nem sempre é possível, mas tentamos evitar ao máximo qualquer tipo de estranhamento.

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook