Internautas acusam funkeira de plágio no Facebook

1994

Ao lado do sueco DJ Alesso, a cantora pop Anitta escolheu como locação para o novo clipe a exuberância da floresta Amazônica. A cantora gravou na ultima terça-feira (10/10), em Presidente Figueiredo, cenas do seu vídeo do novo single “Is That For Me?”.

Anitta se meteu em um lago com vitórias-régias, igapós e lugares de mato alto, esconderijo ideal de cobras, poraquês e jacarés. E enquanto metade de seu corpo está dentro da água e cercado de folhas de vitória-régia, Anitta questionou: “Uma pergunta importante. Temos cobras? Qual a chance de a cobra vir aqui e picar meu…?”. Os fãs da cantora logo compartilharam a cena nas redes sociais.

Porém, outro burburinho que aconteceu na sequência, foi em relação as performances originais do modelo top da Amazônia, Frank Nunes, 41 anos, do município de Anori da comunidade ribeirinha Liberdade.

Em julho deste ano, Frank fez um ensaio fotográfico inusitado com o objetivo de mostrar a natureza do Amazonas, para o Brasil.

A polêmica tomou conta das redes sociais quando imagens da cantora Anitta, feitas durante o clipe, foram divulgadas. Logo internautas insinuaram que os registros foram feitos inspirados no ensaio do Garoto Verão, Frank Nunes.

Confira e tire suas conclusões:

Veja o vídeo do momento em que a Anitta tomba na selva amazônica- Imagem: Reprodução
Veja o vídeo do momento em que a Anitta tomba na selva amazônica- Imagem: Reprodução
Frank Nunes / Reprodução do Facebook
Frank Nunes / Reprodução do Facebook
Frank Nunes x Anitta
Frank Nunes x Anitta

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: