Internautas acusam funkeira de plĂĄgio no Facebook

1995

Ao lado do sueco DJ Alesso, a cantora pop Anitta escolheu como locação para o novo clipe a exuberĂąncia da floresta AmazĂŽnica. A cantora gravou na ultima terça-feira (10/10), em Presidente Figueiredo, cenas do seu vĂ­deo do novo single “Is That For Me?”.

Anitta se meteu em um lago com vitĂłrias-rĂ©gias, igapĂłs e lugares de mato alto, esconderijo ideal de cobras, poraquĂȘs e jacarĂ©s. E enquanto metade de seu corpo estĂĄ dentro da ĂĄgua e cercado de folhas de vitĂłria-rĂ©gia, Anitta questionou: “Uma pergunta importante. Temos cobras? Qual a chance de a cobra vir aqui e picar meu…?”. Os fĂŁs da cantora logo compartilharam a cena nas redes sociais.

PorĂ©m, outro burburinho que aconteceu na sequĂȘncia, foi em relação as performances originais do modelo top da AmazĂŽnia, Frank Nunes, 41 anos, do municĂ­pio de Anori da comunidade ribeirinha Liberdade.

Em julho deste ano, Frank fez um ensaio fotogrĂĄfico inusitado com o objetivo de mostrar a natureza do Amazonas, para o Brasil.

A polĂȘmica tomou conta das redes sociais quando imagens da cantora Anitta, feitas durante o clipe, foram divulgadas. Logo internautas insinuaram que os registros foram feitos inspirados no ensaio do Garoto VerĂŁo, Frank Nunes.

Confira e tire suas conclusÔes:

Veja o vídeo do momento em que a Anitta tomba na selva amazÎnica- Imagem: Reprodução
Veja o vídeo do momento em que a Anitta tomba na selva amazÎnica- Imagem: Reprodução
Frank Nunes / Reprodução do Facebook
Frank Nunes / Reprodução do Facebook
Frank Nunes x Anitta
Frank Nunes x Anitta

ComentĂĄrios