Home Entretenimento Famosos e TV Internautas afirmam ter encontrado irmã de Victor Belfort

Internautas afirmam ter encontrado irmã de Victor Belfort

3 min - tempo de leitura
3,281

 

A mãe de Vitor Belfort fez uma publicação no Instagram para comentar uma foto que tem circulado pela internet de uma mulher que tem algumas semelhanças com Priscila Belfort, irmã do lutador desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após sair do trabalho para almoçar.

A publicação diz que a mulher estava em Cotia (SP) e não lembrava seu nome. Ele pede que os internautas ajudem a a achar a família. Muita gente achou a mulher da foto parecida com Priscila e entrou em contato com a família.

Apesar disso, a mãe de Vitor Belfort negou se tratar de Priscila. “Quero agradecer a todos que tem falado comigo por zap, por face, pelo IG, pelo carinho e atenção, e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos e a foto foi tirada em Cotia (SP). O autor da foto foi mto sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA”, afirmou Jovita Belfort.

A mãe do lutador continuou: “Até porque hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. MAS DEVE SER DE OUTRA FAMÍLIA QUE ESTÁ A PROCURA DELA. O QUE FAZER NESTES CASOS: CHAMAR A POLÍCIA OU LEVAR ATÉ UMA DELEGACIA PARA TIRAR AS IMPRESSÕES DIGITAIS, PARA SABER SE ELA ESTÁ DESAPARECIDA. Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça que pensaram que poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família.”

Por fim, voltou a agradecer: “DESDE DE JÁ AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS E TODAS! Peço que continuem orando para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos. Jovita Belfort e família @joanapradob @vitorbelfort @cvieira”. Vitor Belfort repostou o comunicado da mãe.

Priscila Belfort, filha de Jovita e irmã do lutador Vitor Belfort, desapareceu em 2004, aos 29 anos, após sair do trabalho para almoçar, no centro do Rio de Janeiro.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeito pede compreensão e estima fim dos trabalhos em 20 dias na avenida Mário Ypiranga

A obra emergencial de substituição da rede de drenagem profunda na avenida Mário Ypiranga …