Home Entretenimento Famosos e TV Internautas não falam de outra coisa a não ser o comercial de Fraldas dos Anos 90 feito com a pastora Flordelis!

Internautas não falam de outra coisa a não ser o comercial de Fraldas dos Anos 90 feito com a pastora Flordelis!

2 min - tempo de leitura
605

Um comercial de fraldas, gravado na década de 1990, que tem Flordelis como estrela, foi resgatado por internautas e viralizou em várias redes sociais. Na peça publicitária, a deputada federal acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, fala dos benefícios do produto e diz que pode atestar por ser mãe de 42 filhos.

Flordelis também negou que tenha adotado Anderson quando os dois se conheceram, ele com 14 anos. “Mentira. Isso tudo é mentira”, disse ela, inclusive negando que Anderson e a filha biológica Simone, que está presa por envolvimento no crime, tenham namorado.

Um comercial de fraldas, gravado na década de 1990, que tem Flordelis como estrela, foi resgatado por internautas e viralizou em várias redes sociais. 

“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça. Me lembro de algumas coisas do dia do assassinato. Eu achava que teria sido roubo. Eu estava sedada. Eu com certeza na morte do meu marido eu devo ter chorado muito. Muita coisa fugiu da minha mente por causa da sedação. Eu não sabia da quantidade de tiros. Eu não sabia. Quando eu desci, meu filho falou que já tinham levado ele para o hospital. Eu estava muito distante, até eu chegar… aquela gritaria toda, aquele alvoroço todo, eu no terceiro andar… até eu chegar… A minha chegada foi no momento que eles já tinham socorrido o meu marido”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Flordelis estrelou comercial de fraldas na década de 1990. Vídeo viralizou nas redes.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…