Home Notícias Esporte Iranduba atropela o Internacional na Arena da Amazônia com gol digno do prêmio Puskás

Iranduba atropela o Internacional na Arena da Amazônia com gol digno do prêmio Puskás

2 min - tempo de leitura
46

Finalmente o time do Esporte Clube Iranduba da Amazônia acordou! Neste domingo (29), na Arena da Amazônia, as meninas do Hulk da Amazônia atropelaram o Internacional – RS com um gol digno do prêmio Puskás (video ao final).

Sem chances de se classificar para o G8, pelo menos o maior time do futebol feminino do Amazonas atualmente conseguiu escapar do Z4 e agora para se manter na elite do futebol brasileiro dependerá apenas de si na última rodada.

Iranduba x Internacional (Foto: Marcos Dantas)
Iranduba x Internacional (Foto: Marcos Dantas)

Com a vitória por 3 x0 contra o Internacional, o time amazonense chegou aos 15 pontos e alcançou a 10ª colocação. O primeiro time na zona da guilhotina é o Vitória – PE, em 13º, que tem 14 pontos, mas pega o Foz Cataratas-PR, que tem 13 e também ocupa as últimas quatro posições.

Na última rodada da fase classificatória, o Iranduba tem pela frente o time do Sport, que além de estar rebaixado conseguiu a façanha de não ganhar de ninguém. Esperamos que ele não queira acabar com o jejum contra o time amazonense. O jogo será no domingo, dia 4 de agosto, no estádio Ademir Cunha, em Recife.

O Iranduba dependerá só de si para permanecer na Série A1 do campeonato brasileiro de 2020. Força, meninas! Confiamos em vocês!

Iranduba x Internacional (Foto: Marcos Dantas)
Iranduba x Internacional (Foto: Marcos Dantas)

Confira os 3 gols do Iranduba na narração de Beto Tavarovsky, confira os gols da partida, realizada na tarde deste domingo (28) na Arena da Amazônia. Filmagem e edição: Deyvid Jhonatan

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…