Home Notícias Esporte Iranduba empata com Rio Negro no Barezão, e jogador expulso surta no vestiário

Iranduba empata com Rio Negro no Barezão, e jogador expulso surta no vestiário

3 min - tempo de leitura
45

Na tarde deste sábado (16) Iranduba e Rio Negro se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Amazonense. Ambos times tinham a esperança de conseguir a primeira vitória no Barezão, mas acabaram no empate. Ricardo abriu o placar para o Iranduba e Brendo empatou.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo, Iranduba abriu o placar aos quatro minutos,  e quando estava melhor em campo o volante Pitbull cometeu uma falta forte, recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a vantagem, o Rio Negro empatou aos 20 minutos, e continuou no ataque, mas não conseguiu virar o jogo.

Os dois times continuam sem vitórias no campeonato, o Iranduba continua com a sexta colocação, com dois pontos, e o Rio Negro consegue sair da lanterna, pelo menos temporariamente, com um ponto.

Na próxima rodada, o Iranduba recebe o Penarol na Colina, na próxima quarta-feira às 20h. E o Rio Negro enfrenta o Manaus na Arena da Amazônia, quinta-feira, a partir das 20h.

Cenas Lamentáveis
Ao receber cartão vermelho, o volante Neto Pitbull protagonizou uma situação lamentável ao surtar em campo e ir exaltado para o vestiário, aos 12 minutos do segundo tempo. O jogador não conseguiu se acalmar e acabou quebrando lixeiras e a janela do vestiário, fazendo os cacos cairem no gramado e por pouco não atingindo os repórteres que cobriam a partida.

Janela quebrada pelo jogador do Iranduba em ataque de fúria. / Foto: Rômulo Almeida/GloboEsporte
Janela quebrada pelo jogador do Iranduba em ataque de fúria. / Foto: Rômulo Almeida/GloboEsporte

Foi necessário o batalhão de choque entrar no vestiário para intervir o jogador, por possíveis exageros em seu ataque de fúria. Segundo o diretor de futebol do Iranduba, o clube vai se responsabilizar pelo prejuízo ocasionado pelo jogador, e preferiu não comentar possiveis punições ao atleta.

*Com informações do GloboEsporte.com

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…