Iranduba empata com Rio Negro no Barezão, e jogador expulso surta no vestiário

127

Na tarde deste sábado (16) Iranduba e Rio Negro se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Amazonense. Ambos times tinham a esperança de conseguir a primeira vitória no Barezão, mas acabaram no empate. Ricardo abriu o placar para o Iranduba e Brendo empatou.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo, Iranduba abriu o placar aos quatro minutos,  e quando estava melhor em campo o volante Pitbull cometeu uma falta forte, recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a vantagem, o Rio Negro empatou aos 20 minutos, e continuou no ataque, mas não conseguiu virar o jogo.

Os dois times continuam sem vitórias no campeonato, o Iranduba continua com a sexta colocação, com dois pontos, e o Rio Negro consegue sair da lanterna, pelo menos temporariamente, com um ponto.

Na próxima rodada, o Iranduba recebe o Penarol na Colina, na próxima quarta-feira às 20h. E o Rio Negro enfrenta o Manaus na Arena da Amazônia, quinta-feira, a partir das 20h.

Cenas Lamentáveis
Ao receber cartão vermelho, o volante Neto Pitbull protagonizou uma situação lamentável ao surtar em campo e ir exaltado para o vestiário, aos 12 minutos do segundo tempo. O jogador não conseguiu se acalmar e acabou quebrando lixeiras e a janela do vestiário, fazendo os cacos cairem no gramado e por pouco não atingindo os repórteres que cobriam a partida.

Janela quebrada pelo jogador do Iranduba em ataque de fúria. / Foto: Rômulo Almeida/GloboEsporte
Janela quebrada pelo jogador do Iranduba em ataque de fúria. / Foto: Rômulo Almeida/GloboEsporte

Foi necessário o batalhão de choque entrar no vestiário para intervir o jogador, por possíveis exageros em seu ataque de fúria. Segundo o diretor de futebol do Iranduba, o clube vai se responsabilizar pelo prejuízo ocasionado pelo jogador, e preferiu não comentar possiveis punições ao atleta.

*Com informações do GloboEsporte.com

Comentários