Iranduba faz partida em Manaus e lidera grupo C na Libertadores

65

A partida de futebol entre Iranduba (Brasil) e Cerro Porteño (Paraguai) pela Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018, ocorreu na última quarta-feira (21/11), às 22h30min, na Arena da Amazônia. 

O time brasileiro aos 9 minutos do 1º tempo saiu atrás no placar, após o gol marcado pela camisa 11 do Cerro Porteño, Dahiana Bogarin, em cobrança de falta. Aos 30 minutos, novamente o time paraguaio marcou e abriu 2 gols de vantagem com Amada Peralta.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo com 2 gols sofridos o time de Iranduba seguiu firme na disputa e diminuiu a diferença com o gol marcado pela estreante da noite, Raquel, deixando a partida em 2 a 1. Em uma linda cobrança de falta, Andressinha, deixou tudo igual marcado um golaço para o time de Iranduba.

A partida entre os dois times terminou em 2 a 2, resultado que manteve o time de Iranduba na liderança do grupo C. A Copa Libertadores é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e contou com o apoio Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), para a realização desta partida.

O time de Iranduba volta ao campo no sábado (24) contra o vice-líder do grupo C, o UAI Urquiza.

Confira os gols da Partida:

Comentários