Home Entretenimento Famosos e TV Irmão de Gugu que levava caixão, o largou no caminho e saiu aos prantos

Irmão de Gugu que levava caixão, o largou no caminho e saiu aos prantos

2 min - tempo de leitura
129

João Augusto, filho de Gugu Liberato de 18 anos, chorou a todo o momento, desde que chegou a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para velar o pai.

João, foi um dos que carregaram o caixão até o espaço do velório, onde está acontecendo uma cerimônia voltada para a família.

Amandio Liberato, Irmão do apresentador, também carregou o caixão, mas no meio do caminho o largou, aos prantos. A companheira de Gugu, a médica Rose Miriam Di Matteo, e a irmã dele, a numeróloga Aparecida Liberato, não aguentaram e foram às lágrimas ao verem o cenário com o carro fúnebre, a imprensa, e alguns conhecidos que abraçavam.

Foto: Manuel Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

As filhas de Gugu, as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, estavam todas tristes e não falaram com a imprensa. Todos os integrantes da família vieram com o corpo de Gugu Liberato desde a saída do aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de ontem, no voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, até chegarem nesta manhã, no aeroporto Viracopos, em Campinas (SP).

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos, depois de sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…