Irmão do goleiro Bruno revela onde esta corpo de Elisa Samudio

16

Nesta segunda-feira (4/7), o irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes prestou depoimento à Polícia Civil do Piauí. Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A informação teria sido confirmada pela assessoria da polícia do estado.


O depoimento foi colhido pelo chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí Elídio Duarte, através de carta precatória. Segundo Rodrigo, os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, o depoimento foi pedido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso. “Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza”, resumiu Batista.

Eliza desapareceu em 2010. Desde então a polícia vem fazendo buscas pelo seu corpo. Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da ex-amante. No mês passado, o ex-atleta se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros, que conheceu durante o processo.

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio.
Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio.

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários