Home Notícias Polícia Irmão mata irmão com facada no coração no bairro Novo Israel

Irmão mata irmão com facada no coração no bairro Novo Israel

1 minutos lido
438

Na noite do último sábado (7), uma briga familiar teve um desfecho tráfico. Um irmão acabou matando o outro irmão com uma facada no coração. O crime ocorreu na Rua 15 de Março, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus, por volta das 23h.

A vítima foi Adonias da Silva Nazaré, 24, que entrou em luta corporal com um dos seus irmãos, que ainda não teve o nome revelado e está foragido.

O assassino fugiu de casa levando a arma do crime e equipes da 18ª Companhia Interativa Comunitária realizaram buscas, mas não foi realizada a prisão.

A vítima ainda chegou a ir para uma base do Sistema Móvel de Urgência (SAMU), pedindo apoio para atendimento e a equipe do serviço móvel o trouxe para o SPA do bairro Galileia, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a morrer.

Segundo informações repassadas pelo tenente da polícia militar, a equipe policial está realizando patrulhamento na área do crime, na tentativa de encontrar o principal suspeito que é o irmão de Adonias.

A motivação do crime ainda não está esclarecida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Membros da família devem ser ouvidos na sede da Especializada nas próximas horas e devem revelar o que teria provocado a briga e morte entre irmãos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Carro roubado está sendo usado para fazer pequenos assaltos em Manaus!

Na noite da última sexta-feira (16), um carro modelo Prisma 2010, de placa NOY 6958 e cor …