Irmãs de 9, 10 e 13 anos morrem afogadas em praia no Amazonas

10

Na manhã desta segunda-feira (15/02), foram encontrados os corpos de três irmãs de 9, 10 e 13 anos a 800 metros da praia Juliana, no município de Tefé, a 523 km de Manaus.

As crianças teriam desembarcado na praia Juliana para brincar no rio. Testemunhas informaram a polícia que, enquanto o trio brincava na praia, a canoa se afastou da orla e uma das irmãs se jogou no rio na tentativa de alcançar a embarcação. Sem saber nadar e sem ter conseguido alcançar a canoa, a criança se afogou. As outras duas tentaram socorrê-la, porém, também se afogaram.

O pai das meninas, 73 anos e a mãe, 32 anos, teriam informado à polícia que as filhas saíram de casa por volta das 15h de domingo (14/02), para visitar um tio, que mora próximo ao lago, e passear de canoa.

Os corpos foram encaminhados ao Hospital Regional de Tefé, onde será confirmada a causa da morte. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, Rodrigo Araújo Torres, informou que até o momento, os pais das menores não serão indiciados.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários