Ivan passará por momentos de tensão em “A Força do Querer”

35

Depois de descobrir a gravidez e parar de tomar hormônios por um tempo, Ivan (Carol Duarte) sofrerá um aborto em “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, o rapaz sofrerá um terrível ataque transfóbico enquanto estiver indo se encontrar com Simone (Juliana Paiva) para ver um show.

O roteiro entregue à equipe nesta semana descreve cenas em que agressores irão espancar o transgênero na rua e, após vários golpes, serão coibidos por uma mulher. Na sequência, o irmão de Ruy (Fiuk) aparece caído no chão, desmaiado. Uma pessoa que estará passando pelo local conseguirá identificar o número da casa da vítima no celular e ligará para informar a agressão.

Ao chegarem ao pronto-socorro, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) veem o filho em uma maca no corredor. A grã-fina se emociona e reconhece Ivan pelo nome masculino: “Meu filho”, dirá, com lágrimas nos olhos. Após ser transferido para uma clínica particular, o amigo de Nonato (Silvero Pereira) é informado por um enfermeiro que perdeu o bebê que esperava.

Loading...

Em casa, o rapaz terá ajuda da mãe para conseguir se deitar na cama. A dondoca conversa com o filho e se mostra muito abalada pelo acontecimento. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?”, questionará a patroa de Zu (Cláudia Mello).

“Você… você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, rebaterá Ivan. Joyce balançará a casa concordando com o filho e o abraçará. As cenas vão ao ar nos dias 10 e 11 de outubro.

"A Força do Querer”: Ivan é espancado, perde o bebê e comove Joyce / Divulgação
“A Força do Querer”: Ivan é espancado, perde o bebê e comove Joyce / Divulgação

Comentários

comentários