Inicial Notícias Brasil Izael, bicampeão do ‘Soletrando’ hoje é médico aos 22 anos

Izael, bicampeão do ‘Soletrando’ hoje é médico aos 22 anos

1 minuto de leitura
0
2,334

Em 2011, o tímido Izael Francisco de Araújo, de apenas 14 anos, conquistava o ‘Soletrando’ pela primeira vez representando o Piauí, sendo que ele era do interior do Piauí, quadro esse apresentado dentro do programa ‘O Caldeirão do Huck’ da Rede Globo.

4 anos depois, em 2015, ocorreu uma versão especial somente com os campeões, e Izael novamente foi o campeão do ‘Soletrando’.  A história foi recontada ao abrir as comemorações pelos 20 anos do programa, o quadro Vou de Táxi ganhou uma edição especial para recordar histórias que marcaram as duas décadas do Caldeirão.

Izael, que venceu o Soletrando duas vezes, hoje tem 22 anos e é formado em Medicina. Na carona, ele contou o que aconteceu depois de participar do Caldeirão: “Passei de um moleque desconhecido a uma pessoa extremamente admirada e conhecida no país inteiro”.

Muito tímido na época, Izael disse ainda como reagiu à fama: “Era difícil, mas acho que deu para levar. Eu cresci… Já se passaram oito anos. Amadureci um pouco essa ideia, meus trejeitos e desenvoltura social… Hoje é bem mais tranquilo lidar com isso”.

Bicampeão do 'Soletrando' hoje é médico aos 22 anos
Bicampeão do ‘Soletrando’ hoje é médico aos 22 anos / Foto : Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta