Home Notícias Brasil Izael, bicampeão do ‘Soletrando’ hoje é médico aos 22 anos

Izael, bicampeão do ‘Soletrando’ hoje é médico aos 22 anos

58 second read
2,409

Em 2011, o tímido Izael Francisco de Araújo, de apenas 14 anos, conquistava o ‘Soletrando’ pela primeira vez representando o Piauí, sendo que ele era do interior do Piauí, quadro esse apresentado dentro do programa ‘O Caldeirão do Huck’ da Rede Globo.

4 anos depois, em 2015, ocorreu uma versão especial somente com os campeões, e Izael novamente foi o campeão do ‘Soletrando’.  A história foi recontada ao abrir as comemorações pelos 20 anos do programa, o quadro Vou de Táxi ganhou uma edição especial para recordar histórias que marcaram as duas décadas do Caldeirão.

Izael, que venceu o Soletrando duas vezes, hoje tem 22 anos e é formado em Medicina. Na carona, ele contou o que aconteceu depois de participar do Caldeirão: “Passei de um moleque desconhecido a uma pessoa extremamente admirada e conhecida no país inteiro”.

Muito tímido na época, Izael disse ainda como reagiu à fama: “Era difícil, mas acho que deu para levar. Eu cresci… Já se passaram oito anos. Amadureci um pouco essa ideia, meus trejeitos e desenvoltura social… Hoje é bem mais tranquilo lidar com isso”.

Bicampeão do 'Soletrando' hoje é médico aos 22 anos
Bicampeão do ‘Soletrando’ hoje é médico aos 22 anos / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

São Paulo tem recorde de mortos por Covid, entra na fase vermelha e governador anuncia lockdown

O governo de São Paulo regrediu todo o estado à fase vermelha, a mais restritiva da quaren…