Home Notícias Polícia Jesus cai em tentação e é preso após furtar igrejas da Cidade de Deus

Jesus cai em tentação e é preso após furtar igrejas da Cidade de Deus

1 min - tempo de leitura
239

Esse Jesus aqui nem de longe lembra o filho de Deus. Para se ter ideia, esse aqui já tem 40 boletins de ocorrência contra ele. Ontem (18), ele caiu de novo em tentação e foi preso por Policiais Militares do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus.

Madson Pereira Jesus, conhecido como “Jesus”, foi preso por suspeita de furtos em Igrejas da Cidade de Deus, um bairro na zona norte de Manaus. Jesus furtava instrumentos e equipamentos de som para revender clandestinamente.

“De todas as acusações, ele confirmou apenas uma. Foi detido em sua casa, no bairro Jorge Teixeira, ao lado da Cidade de Deus, onde encontramos algumas guitarras e violões roubados”, comentou o investigador Geraldo Filho, que acompanha o caso.

Devido o grau de rolo do criminoso, a investigação envolve todas as delegacias da região. De acordo com Geraldo Filho, “praticamente todas as Igrejas de Manaus foram roubadas por Jesus”. O investigador explica ainda que, como o suspeito não foi preso em flagrante, ainda que tenha admitido um dos furtos, foi solto e responde em liberdade. “O delegado Jander Mafra vai representar a prisão preventiva dele”, completa.

Jesus foi preso após furtar igrejas da Cidade de Deus
Jesus foi preso após furtar igrejas da Cidade de Deus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PMs são suspeitos de agredir, torturar e matar indígenas e ribeirinhos na região do Rio Abacaxis, no AM

No último domingo (20/9) a onda de terror que ocorre na região do Rio Abacaxis, em Nova Ol…