Inicial Entretenimento Famosos e TV Jô Soares fala sobre sua sexualidade e sobre seu relacionamento com famosa da Globo

Jô Soares fala sobre sua sexualidade e sobre seu relacionamento com famosa da Globo

1 minuto de leitura
0
793

O apresentador Jô Soares concedeu uma entrevista reveladora para o apresentador Marcelo Tás, que irá ao ar na nova temporada do programa Provocações, exibido pela TV Cultura. Na oportunidade, Marcelo Tás entrou em questões sobre a vida pessoal e profissional do famoso.

Jô Soares, vale dizer, está afastado da TV desde 2016, quando o seu programa de entrevistas na tela da TV Globo chegou ao fim, dando espaço para o Conversa com Bial. Durante o bate papo descontraído, Jô Soares chegou a brincar ao dizer que se sente pretensioso, alegando não confiar em seu próprio taco.

Ele ainda relembrou um personagem marcante em sua carreira, pois, além de apresentador, Jô também é ator. E o Capitão Gay, sem sombra de dúvidas é o mais lembrado até os dias de hoje. Ele foi questionado por Marcelo Tás sobre um momento de retorno planejado para o personagem.

Capitão Gay

Gay?

“Não seria hora de trazer o Capitão Gay de volta?”, perguntou Marcelo. “O Capitão Gay está aposentado”, disse Jô, que ainda falou sobre os rumores frequentes que surgem em relação a sua sexualidade, pois, muitos de acordo com o apresentador, acreditam até hoje que ele seja gay.

“Dizem assim: ‘ah, ele namorou a Cláudia Raia’, ‘mas é viado’, rebatiam”, falou Jô Soares de forma humorada, expondo o seu envolvimento com a atriz global. Ele disse ainda que a perda de peso lhe beneficiou bastante, principalmente a sua saúde. “O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara poder dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, avaliou o veterano apesentador.


Purepeople
Claudia Raia e Jô Soares foram casados por dois anos

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta