J√ī Soares pede ‘perd√£o’ ao juiz Sergio Moro em seu programa

38

Na madrugada desta quinta-feira (8/12), J√ī Soares anunciou sua √ļltima semana no ar pela Globo, como ele mesmo gosta de enfatizar, e pediu ‚Äúperd√£o‚ÄĚ ao juiz Sergio Moro.

O apresentador começou a atração com um esclarecimento aos telespectadores. “Eu quero esclarecer uma coisa. Ontem viralizou uma notícia de que eu ia entrevistar o juiz Sergio Moro aqui no programa. O boato foi tão grande nas redes sociais que até eu acreditei. Foi só um boato.

Eu convidei o juiz Sergio Moro uma vez, duas vezes, a√≠ a pedido de todas as jornalistas da minha equipe, eu tentei. Mas ele falou: ‚Äėeu n√£o posso dar uma entrevista, que a√≠ eu tenho que dar entrevista pra todo mundo‚Äô. Eu quero dar parab√©ns ao juiz Sergio Moro por ter resistido a esse ass√©dio. At√© pe√ßo perd√£o por essa minha insist√™ncia que foi muito mais do jornalista, do que do artista‚ÄĚ.

Em outro momento, o apresentador anunciou a √ļltima semana de seu talk show. ‚ÄúNa pr√≥xima semana, que √© tamb√©m a √ļltima semana do ‚ÄėPrograma do J√ī‚Äô, na Globo, o dia das ‚ÄėMeninas [do J√ī]‚Äô vai ao ar na quinta-feira, porque sexta-feira vai o √ļltimo programa‚ÄĚ, disse. Normalmente o quadro ‚ÄúMeninas do J√ī‚ÄĚ √© exibido nas quartas-feiras.

Imagem de reprodução: Rede Globo
Imagem de reprodução: Rede Globo

 

Coment√°rios