Jogador do Rio Negro Clube é morto com tiro na cabeça na Zona Leste de Manaus

77

Na noite de sábado (29/7) o jogador do time de juniores do Rio Negro Clube, Alexandre Bezerra Pacheco, 18,  foi assassinado com um tiro na cabeça, na avenida Grande Circular, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Alexandre estava em um carro na companhia de três amigos, e no momento em que faziam o retorno, em frente a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o grupo foi surpreendido por um casal em uma motocicleta que efetuou vários disparos contra o veículo, um deles atingiu o jogador na cabeça.

“Nem tínhamos visto a moto. Não sei se o fechei. Só sei que ele começou a nos xingar. Aí tentei seguir e ele acelerou. Passou na nossa frente, depois reduziu e atirou”, pontuou o amigo.

O amigo que conduzia o veículo disse que quando percebeu que Alexandre tinha sido atingido seguiu em disparada no rumo ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, mas o jogador já chegou ao local sem vida.

De acordo com Maria do Rosário, a sócia-proprietária do Clube, ele era um rapaz maravilhoso, tranquilo e família, cuja carreira iniciava agora. “É bastante trágico”, disse emocionada.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há pistas sobre os criminosos.

Alexandre era do time Sub-20 do Rio Negro Clube – Imagem: Divulgação
Alexandre era do time Sub-20 do Rio Negro Clube – Imagem: Divulgação

Comentários

comentários

Loading...