Home Notícias Manaus ‘Jogo dos milhões’: Patixa e Guma escalam seus times para a partida das celebridades

‘Jogo dos milhões’: Patixa e Guma escalam seus times para a partida das celebridades

2 min - tempo de leitura
17

Arena da Amazônia será palco da partida mais inusitada do Amazonas, que correrá entre os times dos amigos da Patixa Teló e Amigos do Guma.

O jogo beneficente entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado (15), a partir das 18h. A convocação dos jogadores de ambos os times foi divulgada na tarde última quarta-feira (12), em coletiva de impressa na Arena da Amazônia, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.

Entre os jogadores estão celebridades amazonenses, artistas, parlamentares, esportistas, entre outros. No time de Patixa Teló, destacam-se nomes como o Marcus Pessoa (No Amazonas É Assim), Tenente Carpê Andrade, Gustavo (Titia Talqual ), do DJ. Evandro Júnior, Luciano Kikão, Arlindo Júnior, e Kid Mahal; nos amigos do Guma o destaque vai para o delegado Aufiero, cantor Cileno, os comunicadores, Pellengrini e  Dudu Monteiro de Paula, e ainda o lutador de MMA, Ronys Torres.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Estou muito feliz por todos virem participar, amo meus fãs, e posso dizer que vou vencer o baixinho (Guma), e mostrar que eu sou uma mulher guerreira”, disse Patixa. Guma também falou a respeito de sua expectativa para o jogo e enfatizou a importância do evento para ajudar a comunidade. “O mais importante no final é que vamos poder ajudar muitas pessoa, então esperamos poder Lotar a Arena da Amazônia”.

Para prestigiar ao jogo o torcedor precisará levar um Kg de alimento e trocar por um ingresso na administração da Arena da Amazônia, localizada na rua Jornalista Flaviano Limongi, com o horário de funcionamento de 8h às 17h. No dia do jogo a troca ocorrerá na bilheteria, o torcedor poderá levar mais de 1kg de alimento se desejar.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…