Inicial Entretenimento Famosos e TV Jojo Todynho sofre grande perda e fãs se compadecem na web

Jojo Todynho sofre grande perda e fãs se compadecem na web

1 minuto de leitura
0
36

Na ultima terça-feira (17), a cantora Jojo Todynho, revelou para uma colunista que sofreu uma grande perda no início do mês de dezembro.

Ela ainda não tinha falado sobre gravidez publicamente, porque pretendia evitar a exposição na mídia, mas faltou para a colunista Fábia Oliveira sobre o momento difícil que passou nas últimas semanas.

Foto: Reprodução

A cantora disse  estava usando o método contraceptivo DIU, porém engravidou mdo esmo assim. “Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses numa mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo”, contou na entrevista. Jojo não disse quem era o pai da criança.

Em uma publicação nas redes sociais, falou um pouco sobre o ocorrido. “Já estava me acostumando com esse pensamento [de ser] ‘mãe’, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim há algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida”, escreveu.

Confira a publicação:

“Estou com um turbilhão de sentimentos. Não queria, aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. A gente entrega na mão de Deus. Ano de 2020 eu nem vou tirar férias. Se eu tiver que viajar só a trabalho, quero trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse em vídeo.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.