Jorge Aragão será atração em Réveillon de Presidente Figueiredo

93

Moradores do município de Presidente Figueiredo irão prestigiar no próximo dia 31 de dezembro a grande Festa de Réveillon 2019, que este ano está sendo realizada exclusivamente pelo Governo do Estado do Amazonas. O sambista Jorge Aragão é a atração confirmada para o evento, que contará também com bandas regionais e locais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos de Presidente Figueiredo (Semculte), todas as despesas do evento serão arcadas pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), que deverá patrocinar também as festas de mais 12 municípios do interior do Amazonas. “Além da atração nacional, o público contará com a participação de algumas bandas regionais. Estão confirmadas, até o momento, Carlinhos do Boi, Filho da Fruta, Grupo Frente de Casa e DJ DS inabalável”, explicou o secretário da pasta, Walter Yallas.

Mobilização

O prefeito do município, Romeiro Mendonça, informou que todo o Executivo Municipal foi mobilizado para dar suporte ao evento, que estima receber até 100 mil pessoas ao longo dos próximos cinco dias. “Temos certeza que, assim como nos anos anteriores, um grande número de visitantes virá ao município prestigiar o nosso Réveillon. Estamos imensamente agradecidos pelo patrocínio do Governo, que, sem dúvidas, irá trazer muitos benefícios à população, não só pela diversão que a festa proporciona, mas, sobretudo, pelo forte aquecimento financeiro que o comércio local vai receber”, comentou.

Para o vice-prefeito, Mário Abrahão, o momento é propício para que os comerciantes de todos os setores alavanquem suas vendas, não somente na noite de Réveillon, mas também após o período das festas, época em que município costuma receber bastante visitantes. “Esse é um período de grande movimentação para o comércio e a gente espera que seja um sucesso, assim como em todos os eventos já realizados no município”, disse o vice-prefeito.

Atração Nacional

O sambista e compositor Jorge Aragão, que tem descendência amazonense, promete trazer para o palco da Terra das Cachoeiras um misto de grandes sucessos, entre eles “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Coisa de Pele”, “O Barraco Desabou”, “Identidade” “Eu e Você Sempre, dentre outras canções de autoria própria.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Comentários