Jorge Aragão será atração em Réveillon de Presidente Figueiredo

104

Moradores do município de Presidente Figueiredo irão prestigiar no próximo dia 31 de dezembro a grande Festa de Réveillon 2019, que este ano está sendo realizada exclusivamente pelo Governo do Estado do Amazonas. O sambista Jorge Aragão é a atração confirmada para o evento, que contará também com bandas regionais e locais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos de Presidente Figueiredo (Semculte), todas as despesas do evento ser√£o arcadas pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), que dever√° patrocinar tamb√©m as festas de mais 12 munic√≠pios do interior do Amazonas. “Al√©m da atra√ß√£o nacional, o p√ļblico contar√° com a participa√ß√£o de algumas bandas regionais. Est√£o confirmadas, at√© o momento, Carlinhos do Boi, Filho da Fruta, Grupo Frente de Casa e DJ DS inabal√°vel”, explicou o secret√°rio da pasta, Walter Yallas.

Mobilização

O prefeito do munic√≠pio, Romeiro Mendon√ßa, informou que todo o Executivo Municipal foi mobilizado para dar suporte ao evento, que estima receber at√© 100 mil pessoas ao longo dos pr√≥ximos cinco dias. “Temos certeza que, assim como nos anos anteriores, um grande n√ļmero de visitantes vir√° ao munic√≠pio prestigiar o nosso R√©veillon. Estamos imensamente agradecidos pelo patroc√≠nio do Governo, que, sem d√ļvidas, ir√° trazer muitos benef√≠cios √† popula√ß√£o, n√£o s√≥ pela divers√£o que a festa proporciona, mas, sobretudo, pelo forte aquecimento financeiro que o com√©rcio local vai receber”, comentou.

Para o vice-prefeito, M√°rio Abrah√£o, o momento √© prop√≠cio para que os comerciantes de todos os setores alavanquem suas vendas, n√£o somente na noite de R√©veillon, mas tamb√©m ap√≥s o per√≠odo das festas, √©poca em que munic√≠pio costuma receber bastante visitantes. “Esse √© um per√≠odo de grande movimenta√ß√£o para o com√©rcio e a gente espera que seja um sucesso, assim como em todos os eventos j√° realizados no munic√≠pio”, disse o vice-prefeito.

Atração Nacional

O sambista e compositor Jorge Arag√£o, que tem descend√™ncia amazonense, promete trazer para o palco da Terra das Cachoeiras um misto de grandes sucessos, entre eles “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Coisa de Pele”, “O Barraco Desabou”, “Identidade” “Eu e Voc√™ Sempre, dentre outras can√ß√Ķes de autoria pr√≥pria.

*Com informa√ß√Ķes da Assessoria de Comunica√ß√£o

Coment√°rios