Inicial Notícias Brasil Jornalista da Globo sofre acidente ao vivo e viraliza nas redes sociais

Jornalista da Globo sofre acidente ao vivo e viraliza nas redes sociais

1 minuto de leitura
0
730

Um fato preocupante e ao mesmo tempo engraçado aconteceu com uma jornalista da Globo Nordeste, acontece que ela acabou passando por um momento constrangedor ao vivo na TV. Enquanto ela se preparava para fazer uma entrada ao vivo em um dos telejornais da Globo, ela acabou levando um tombo, e divertiu os internautas. Logo o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Jornalista da Globo Nordeste levou tombo ao vivo na TV (Foto: Montagem)
Jornalista da Globo Nordeste levou tombo ao vivo na TV (Foto: Montagem)

O fato é que ela foi se sentar em um banquinho quando um pé em falso acabou ‘traindo’ a jornalista, que levou um belo tombo. Ela ao cair no chão, foi socorrida às pressas pela equipe de produção, que ajudou a jornalista se levantar.

Um outro fato engraçado no vídeo é que uma pessoa ao fundo fez uma reclamação dando a entender que o banco estava apresentando problemas há bastante tempo. “Não disse que esse tamborete estava ‘coisado’”, diz uma pessoa ao fundo do vídeo.

Internautas ficaram encantados com a gíria local

A diversão se deu pelo fato da gíria local, que deixou os internautas encantados: “Esse tamborete é coisado. Que dizer: tem defeito…”, comentou uma internauta, “Eu amo um regionalismo e um sotaque nordestino. Espero que ela esteja bem”, disse outra. “O Microfone ficou intacto kkkk”, escreveu uma terceira. “Coitada kkkk”, disse mais uma.

O fato é que tudo não passou de um susto, a repórter não se machucou. Logo após o ocorrido, ela se levantou, arrumou o banquinho e se sentou em cima dele novamente.

Veja o momento no vídeo a seguir!

View this post on Instagram

Eita

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta