Home Notícias Manaus Jornalista Israel Pinheiro falece e deixa mensagem póstuma

Jornalista Israel Pinheiro falece e deixa mensagem póstuma

2 min - tempo de leitura
1,417

Manaus perde mais um agente de informação para a Covid-19, na última terça (12), faleceu o jornalista Israel Pinheiro, que participava do Blog da Amazônia.

Irreverente e querido por todos, Israel estava internado desde o final do ano passado, por onde, através das redes sociais contava o drama que estava passando de forma muito rápido enquanto a doença avançava pelo seu corpo e consumia suas energias.

A última atualização havia sido ainda em 28 de dezembro de 2020, quando ele postou :”
Segundo os médicos entrei em um estado crítico. Então mais do que nunca peço suas orações todos os tipos. Minha vida está nas mão de Deus agora. Jesus é comigo e quando voltar vou contar uma história bem interessante pra você. Amo minha família, minha esposa e os bem mais preciosos dessa terra, que são a Gabriely e o Gabriel Hortega. Que seja feita a vontade de Deus. Se você crê na minha recuperação diga amém e comece a horar por mim agora. Deus venceu a morte, imagina o Covid.”

A partir de então foi sua luta pela vida. Nesse meio tempo, ele ainda conseguiu deixad escrito sua mensagem final, caso não conseguisse sair dessa.

A mensagem póstuma foi publicada nas primeiras horas dessa quarta (13).

Confira a mensagem deixa pelo jornalista Israel Pinheiro antes de falecer.

Nós do portal No Amazonas é assim nos solidarizamos com os familiares e amigos e pedimos à Deus que possa recebê-lo em sua morada eterna de braços abertos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Anticorpos para Covid-19 em pacientes que tiveram a doença ficaram mais “potentes” 6 meses após a infecção.

Uma pesquisa publicada nesta segunda-feira (18) na revista científica “Nature”…