Inicial Notícias Brasil Jornalista que foi ao RJ gravar JN volta com Coronavírus e está em estado grave!

Jornalista que foi ao RJ gravar JN volta com Coronavírus e está em estado grave!

2 minuto de leitura
0
1,781

O jornalista Marcelo Magno, que recentemente esteve na bancada do Jornal Nacional, testou positivo para o novo Coronavírus e seu estado de saúde tem gerado preocupação.

Marcelo Magno é do Piauí e comanda o telejornal local na emissora TV Clube, afiliada da Rede Globo. Na noite da última quarta- feira, 18 de março, o jornalista precisou ser internado às pressas na UTI de um hospital de Teresina.

O apresentador do Jornal Nacional, que esteve na bancada no último dia 7 de março, começou a apresentar os sintomas do novo Coronavírus depois de retornar do Rio de Janeiro. Ele tinha ido para a capital fluminense apenas para participar do rodízio de apresentadores do JN.

O apresentador do Jornal Nacional, Marcelo Magno, testou positivo para Coronavírus (Foto: Divulgação)
O apresentador do Jornal Nacional, Marcelo Magno, testou positivo para Coronavírus (Foto: Divulgação)

Ainda na quarta, Marcelo Magno chegou a ser entubado pelos médicos para que o tratamento fosse mais eficaz, já que os sintomas se agravaram rapidamente.

Vale dizer que, até então, o jornalista da Globo estava recebendo tratamento para pneumonia. Ao apresentar os sintomas, diversos exames foram realizados mas só depois o global deu positivo para o novo Coronavírus.

Já na tarde desta quinta- feira, 19 de março, o boletim médico do hospital particular que Marcelo Magno está internado deixou os fãs preocupados ao revelar que o jornalista continua em estado grave, porém estável.

Ainda nesta quinta, a emissora TV Clube, afiliada da Rede Globo, confirmou que o jornalista testou positivo para o novo Coronavírus após uma nova leva de exames médicos, o que gerou ainda mais preocupação.

Após a contaminação do jornalista, a emissora carioca tomou uma série de medidas para evitar que novos funcionários se contaminem

Após cancelar programas e suspender gravações de novelas, a Rede Globo também promoveu o cancelamento do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional após a internação de Marcelo Magno.

há 2 dias
180graus
Jornalista Marcelo Magno é entubado

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta