Home Notícias Política Josué cobra bom senso do Governo para rever retorno das atividades do grupo de risco

Josué cobra bom senso do Governo para rever retorno das atividades do grupo de risco

1 min - tempo de leitura
78
Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) fez um alerta ao Governo, através das suas redes sociais na noite deste sábado (5), de que é necessário com urgência rever normas para o retorno das atividades ainda neste período de coronavírus (Covid-19), principalmente, para pessoas em grupo de risco.

“Pessoas em grupo de risco estão sendo obrigadas a voltar ao trabalho. Já houveram mortes. Rever atitudes não diminui ninguém. Principalmente tratando vidas”, disse Josué Neto.

Números

Nas últimas 24 horas, o Amazonas registrou 539 novos casos de coronavírus, totalizando 123.726 infectados até este sábado (5), segundo a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). O número de mortes por conta do COVID-19 chegou a 3.841 no Estado.

Parlamento
Desde que foi identificado o primeiro caso de Covid-19 em Manaus, em março, Josué decidiu junto aos demais deputados afastar das atividades presenciais os servidores do grupo de risco, afirmando que “acima das atividades parlamentares está a vida das pessoas”.

Josué também remanejou R$ 5,2 milhões de suas emendas para ações de combate ao coronavírus.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Depoimento: Meu marido me traiu e se casou com a minha mãe

“Fui criada em uma família tradicional de Recife. Tenho dois irmãos mais novos, meus…