Home Notícias Política Josué denuncia fake news sobre informação que estaria sendo investigado por improbidade administrativa

Josué denuncia fake news sobre informação que estaria sendo investigado por improbidade administrativa

3 min - tempo de leitura
34

Nesta segunda-feira (28/12), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, denunciou através de seus perfis nas redes sociais uma informação de que estaria sendo investigado pelo Ministério Público por improbidade administrativa, postada em alguns portais de Manaus.


De acordo com o presidente da Aleam, a matéria tem o intuito de caluniá-lo e denegri-lo. Neto explicou que o projeto é do Governo do Estado do Amazonas e chegou ao Parlamento no dia 28 de novembro de 2019, entrou na pauta no dia 03 de dezembro de 2019, tramitou na Casa por dois dias, passou pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Mais uma vez, um texto encomendado, uma matéria paga, que tem o único interesse de me atacar, achacar e caluniar. Esse projeto é do Governo do Estado, que chegou ao Parlamento no dia 28/11/19, entrou na pauta no dia 03/12/19, tramitou na Casa por dois dias, passou pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR); Assuntos Econômicos (CAE); de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos (CGESP); e de Assistência Social e Trabalho (CAST). Foi à votação no plenário no dia 04/12/19 e recebeu 19 votos SIM pela sua aprovação. Coube a mim, como presidente da Assembleia Legislativa, garantir a tramitação do projeto dentro da constitucionalidade, o que foi feito.
Portanto, resta saber quem está por trás desses ataques? A quem interessa promover essa publicação falsa? Quem está pagando por isso?
Eu não vou me calar, nem me intimidar. Meu compromisso é com o povo do Amazonas. Estou no final da minha terceira gestão à frente da Assembleia Legislativa, sempre respeitando os ritos legislativos. Sempre que algum trâmite é questionado no judiciário, a Assembleia vence porque zela para que cada rito seja respeitado. Estou à disposição dos órgãos de controle. Estou a serviço do povo e de Deus e só a eles sou temente“, postou Josué.

Imagem: Reprodução

Mais uma vez, um texto encomendado, uma matéria paga, que tem o único interesse de me atacar, achacar e caluniar. Esse…

Publicado por Josué Neto em Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Quico do ‘Chaves’ pode ser Prefeito e Governador no México

O comediante Carlos Villagrán, conhecido como de Quico do “Chaves”, lançou no …