Home Notícias Política Josué Neto anuncia filiação ao partido Patriota

Josué Neto anuncia filiação ao partido Patriota

1 minutos lido
24

Na manhã desta terça-feira (15/12), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Josué Neto, durante sessão plenária, anunciou a própria filiação ao partido Patriota, dirigido pelo deputado estadual Felipe Souza.

Na ocasião, Josué agradeceu ao presidente do diretório do Patriota no Amazonas, deputado estadual Felipe Souza. “Agradeço por fazer parte de um partido tão importante para a construção de um País melhor para o povo, que pertence a base de sustentação do presidente Jair Bolsonaro no Senado e na Câmara Federal”, disse Josué.

Nas redes sociais o presidente da Casa publicou: “Comuniquei hoje ao Parlamento minha filiação ao Partido Patriota. Agradeço por fazer parte de um partido tão importante para a construção de um País melhor para o povo, que pertence a base de sustentação do presidente Jair Bolsonaro no Senado e na Câmara Federal e é presidido no Amazonas pelo colega, deputado estadual Felipe Souza. É uma honra estar no Patriota 51“.

O deputado era filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do qual, chegou a presidir o diretório estadual.

Josué Neto anuncia filiação ao partido Patriota – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Vereadora dá “sarrada” durante sessão virtual da Câmara de Vereadores e acusa “machismo”. Veja o vídeo!

Na última quinta-feira (15), a vereadora Michelly Alencar (DEM-MT) deu uma famosa “s…