Home Notícias Amazonas Josué Neto dará o título de cidadã amazonense para Patixa Teló na Aleam

Josué Neto dará o título de cidadã amazonense para Patixa Teló na Aleam

2 min - tempo de leitura
661

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), deverá conceder o titulo de Cidadão Amazonense à celebridade local e digital influencer, Patixa Teló.

“Patixa Teló é uma pessoa muito querida pelo povo amazonense, expoente da cultura nortista e uma apaixonada pelo Folclore Amazonense, em especial Boi Bumbá. E justamente por esse carisma e representatividade que ela tem para o Amazonas é que estaremos apresentando para apreciação a indicação da mesma para o título de cidadã amazonense. É um momento de reconhecer à Patixa a origem que ela sempre representou.” comentou Josué Neto.

Nascida na cidade de Juriti, interior do Pará, com o nome de batismo de Antonio Luiz Souza da Silva, 43, Antonio ganhou a fama e o sucesso mesmo foi como Patixa Teló.

Pouca gente sabe, mas Patixa nasceu de forma prematura, aos sete meses, pesando apenas um quilo e ficou algumas semanas na incubadora até receber alta. Quando finalmente saiu, o médico disse que se tratava de um bebê especial.

Patixa Teló é reconhecida e parada para ser fotografa no Amazonas e no Brasil, e apesar das limitações, é ela quem ajuda nas despesas da casa e vive uma relação de amor, companheirismo e gratidão com a sua mãe Iraci Souza da Silva, 69, quem diz que é a fã número 1 da Patixa, a quem ela carinhosamente chama de “Tonga”.

Josué Neto dará o título de cidadão amazonense para Patixa Teló na Aleam

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Vídeo de “jacarezão maceta” sendo carregado por trator levanta questionamento na internet

Um vídeo que mostra um jacaré enorme sendo carregado por um trator está circulando na inte…