Home Notícias Política Josué Neto sai em defesa da Zona Franca de Manaus após declaração de Paulo Guedes

Josué Neto sai em defesa da Zona Franca de Manaus após declaração de Paulo Guedes

2 min - tempo de leitura
15

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – ALEAM, deputado estadual Josué Neto (PSD), reagiu após a declaração dada pelo ministro da economia, Paulo Guedes, durante entrevista à GloboNews, na última quarta-feira (17).

Durante entrevista ao Portal No Amazonas é Assim Josué Neto afirmou que a consequência da medida anunciada pelo ministro da economia seria desastrosa e dizimaria um sistema tributário de arrecadação positiva no Amazonas.

Quanto a igualdade do sistema tributário aos outros estados, dita pelo ministro durante entrevista a repórter Miriam Leitão, a consequência seria muito desastrosa, dizimaria um sistema tributário de arrecadação positiva e também um estado por completo, visto sua extrema importância! A curto prazo catástrofe para economia do Amazonas, a médio prazo uma força de milhares de motoserras contra a Floresta Amazônica.” afirmou Neto.

O presidente da ALEAM também mostrou indignação em postagem feita no twitter, nesta quinta-feira (18/4), “O AM precisa dar um recado ao Governo Federal. Extinguir o IPI em território nacional é jogar 92% da economia do AM, direta e indireta no ralo. Nunca em tão pouco tempo os milhares postos de trabalho no PIM sofreram tantos ataques. Catástrofe para a economia do AM” disse Neto.

Josué Neto sai em defesa da Zona Franca de Manaus após declaração de Paulo Guedes – Imagem: Reprodução

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro suspende pagamento de auxílio emergencial ao Amapá

Sem energia elétrica desde 3 de novembro, os moradores do Amapá também perderam uma extens…